Nacional

Daniela Ventura e David Maurício passam-se: “Muito ciumenta”

29 Maio, 2024

Daniela Ventura e David Maurício falaram sobre o triângulo amoroso entre eles e Gabriel Sousa.

Na casa do Big Brother 2024 logo após o Especial desta terça-feira, dia 28 de maio, Daniela Ventura e David Maurício falaram sobre o triângulo amoroso que vivem entre eles e Gabriel Sousa e acabaram por discutir.

Leia ainda: Pai de concorrente reage a relação da filha com David Maurício: “O ciúme…”

“Eu não tenho culpa que estamos na porcaria do ‘final’ e aparece porcaria atrás de porcaria, isto está amaldiçoado, eu não tenho culpa disso, que aparecem 1000 e n coisas. Agora o que vocês foram lá fazer não sei. E vocês não podem falar?”, começou por dizer Daniela Ventura, a desgostar da situação.

“Fomos só falar. O Cláudio só nos fez umas perguntas, sobre a relação que tínhamos, porque nos afastamos, disse que metemos umas barreiras, que nos afastamos. E disse que era melhor para mim, tanto como o Gabriel, e principalmente para a Gabriel, que nenhum de nós quer estar envolvido nas coisas dos três. Depois o Cláudio perguntou que se não houvesse uma Daniela em casa se a nossa amizade era a mesma. Ele disse que não, que a nossa amizade era mais forte e eu disse que não, que a amizade ia ser a mesma. E o Gabi disse que eras muito ciumenta“, explicou David.

“Mas, no entanto, era a pessoa que dizia que supostamente eu metia isto porque brincava. Olha a incoerência, mais uma vez. David, até nós sairmos daqui isto vai ser sempre uma cena. Nós lá fora metemos algo juntos e vão perguntar pelo Gabriel. Vocês metem algo juntos e vão haver logo questões de se estão a namorar. Isto está a ser matutado por causa da porcaria do programa, não é por causa de mim. Tu estás sempre tão relaxado com isto tudo porque as coisas não te caem a ti, por alguma razão caem sobre mim, e eu não entendo o porque. Eu estou com raiva da situação toda“, atirou Daniela, irritada com a conversa e as atitudes, mas David não gostou: “Claro, é sempre sobre ti, nada é sobre mim. Não grites, fala normal.”

Veja também: Concorrente e Inês Morais em bate boca logo pela manhã: “Forças ser vilã”

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0