Nacional

David Carreira declara-se à mãe um mês e 10 dias depois da morte de Sara Carreira

15 Janeiro, 2021

David Carreira viajou no tempo e partilhou com os seguidores uma fotografia da sua infância em que aparece com a mãe e o irmão, Mickael Carreira.

David Carreira recorreu às redes sociais para se declarar à mãe, um mês e 10 dias depois da morte da irmã Sara Carreira. Com a família a tentar superar a morte de cantora, que perdeu a vida num trágico acidente de viação, o cantor e ator escreveu uma emotiva mensagem dirigida a Fernanda Antunes. Recorde-se que de todo o clã Carreira apenas Fernanda não se manifestou ainda publicamente sobre a morte da fiha. Tony Carreira quebrou o silêncio semanas depois, David logo a seguir e Mickael Carreira também.

“Mãe, és um exemplo de força e de amor. Amo-te e estarei sempre ao teu lado”, afirmou o Artur da novela “Bem Me Quer”, da TVI, acrescentando um emoji em forma de coração. A arrepiante declaração de amor vem acompanhada de uma fotografia captada na sua infância, em que David Carreira aparece ao colo da progenitora, ao lado do irmão, Mickael Carreira.

 

Sara Carreira, recorde-se, morreu no dia 5 de dezembro do ano passado. A viatura em que a jovem cantora seguia era dirigida pelo namorado desta, o cantor e ator Ivo Lucasque já regressou, entretanto, às gravações da novela da SIC “Amor Amor”.

Também David Carreira já voltou ao trabalho. Além de ter recomeçado a interpretar Artur na principal trama da estação de Queluz de Baixoo artista mostrou-se em estúdio a compor músicas.

A caçula da família Carreira tinha apenas 21 anos e um futuro promissor pela frente, que passaria também pela representação.

Primeira mensagem de David Carreira depois da morte de Sarra Carreira

Leia também:
Texto: Dúlio Silva com Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top