Nacional

David Carreira quebra silêncio sobre a morte da irmã: “Obrigado pela força”

21 Dezembro, 2020

David Carreira veio a público deixar uma mensagem à extensa comunidade de fãs que soma nas redes sociais

David Carreira quebrou finalmente o silêncioDezasseis dias depois do aparatoso acidente que vitimou Sara Carreira, o irmão David Carreira veio a público deixar uma mensagem à extensa comunidade de fãs que soma nas redes sociais – mais de um milhão no Facebook e 875 mil no Instagram.

“Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas”, escreve o cantor e ator. Uma frase que vem acompanhada de um vídeo com uma compilação de imagens dele com a irmã.

Tal como a TV 7 Dias relata, em exclusivo, na edição em bancaDavid Carreira já voltou às gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”. O regresso ao trabalho deu-se pouco mais de uma semana depois da tragédia.

 O Ministério Público abriu, entretanto, um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Sara Carreira. Este é, de resto, um procedimento habitual sempre que de um acidente de viação resulta uma morte. A investigação está a ser levada a cabo pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém.

O acidente que vitimou a filha de Tony Carreira aconteceu, ao final da tarde do passado dia 5, no quilómetro 61 da A1, no sentido Norte-Sul, próximo do nó de saída para o Cartaxo, e envolveu quatro viaturas. Aquela em que seguia a cantora era dirigida pelo namorado, Ivo lucas, que ficou com uma fratura no punho. O ator está encontra-se internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Houve ainda registo de duas pessoas com ferimentos ligeiros, cujas identidades foram, entretanto, conhecidas. Tratam-se da fadista Cristina Branco e da filha desta, de dez anos. “Ontem, morreu a filha do Tony Carreira, a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente, estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1, em Santarém, e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas”, referiu, no dia seguinte, o escritor Tiago Salazar, ex-companheiro de Cristina Branco e pai da menina ferid

Leia também:
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top