Nacional

De luto, Tatiana Oliveira partilha foto inédita com a mãe: “Só nos tínhamos uma à outra”

31 Julho, 2021

Tatiana Oliveira perdeu a mãe recentemente, vítima de cancro. Nas redes sociais, a ex-concorrente da Casa dos Segredos prestou-lhe uma homenagem.

Tatiana Oliveira, que se tornou conhecida pela sua participação no programa Casados à Primeira Vista, da SIC, está de luto. A mãe da enfermeira, Luísa Pereira, morreu esta quinta-feira, 29 de julho, vítima de um cancro no pâncreas.

Após as cerimónias fúnebres, Tatiana partilhou um texto no qual agradece a todos os que a apoiaram neste momento difícil, bem como à equipa médica que cuidou da mãe, publicando uma imagem única das duas. “Esta foto foi tirada nos anos 90, quando só nos tinhamos uma a outra. Mãe é eterna”.

Também Bruno Fernandes, marido de Tatiana, publicou vários registos fotográficos captados no dia do seu casamento, deixando uma dedicatória sentida. “Guardo-te no coração, Maria Luísa”, escreveu o também ex-candidato do programa da SIC.

Tatiana Oliveira adia baby shower

Na reta final da gravidez, Tatiana mostra-se ansiosa pela chegada do primeiro filho. Para este domingo, 1 de agosto, estava previsto o baby shower  – festa do bebé – mas foi tudo cancelado, como a enfermeira fez questão de revelar.

A futura mamã afirmou recentemente à Maria que a gestação “está a correr muito bem”. No entanto, o primeiro trimestre foi mais complicado. “Nos primeiros quatro meses passei um pouco mal por causa das náuseas e vómitos, mas depois passou, e estou a ter uma gravidez tranquila”, revelou Tatiana, que gostava de ter um parto natural e, embora não tendo formação na área de obstetrícia, sabe que está em boas mãos. “Estou a ser seguida no Hospital da Póvoa de Varzim-Vila do Conde.” Leia mais aqui.

Bruno Fernandes já é pai de Afonso, de cinco anos, fruto de uma anterior relação.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top