Nacional

Débora Monteiro releva o sexo dos filhos gémeos! Desejo do namorado foi correspondido

19 Fevereiro, 2020

Depois de ter afirmado que foram vários anos de tratamentos para conseguir cumprir este sonho, Débora Monteiro conta agora que espera a chegada de duas meninas

A espera acabou. Aos sete meses de gestação Débora Monteiro desvendou, finalmente, o sexo dos bebés. Depois de ter afirmado que foram vários anos de tratamentos para conseguir cumprir este sonho, Débora Monteiro conta agora que espera a chegada de duas meninas, fruto da relação que mantém com Miguel Mouzinho. A novidade foi revelada na primeira pessoa através de uma publicação nas redes sociais.

«Hoje o homem cá de casa, o meu companheiro, está de Parabéns. Já fui lamechas ontem e vou continuar a ser, porque estamos a viver o melhor momento das nossas vidas, sim Mi, vamos realizar o nosso maior sonho e melhor ainda vamos ter duas meninas, como tu tanto querias Eh lecas… Só mulherio à tua volta… Amo-te e que a vida te sorria sempre, connosco ao teu lado a viajar e criar memórias por esse mundo fora», lê-se na legenda da publicação.

As reações a esta novidade não se fizeram esperar e muitas foram as caras conhecidas que deixaram mensagens de carinho ao casa. Ana Guiomar não resistiu em brincar com Débora e atirou um «estás bem tramada, eu vou-me rir». Inês Aires Pereira também deixou um comentário na imagem ternurenta: «Parabéns a dobrar! Não, a triplicar, não, ai! Parabéns a vocês, a ele e a elas!». Também Oceana Basílio, Sara Matos, Andreia Rodrigues e Vanessa Oliveira se mostraram felizes com esta novidade.

Como soube que eram gémeos?

Para surpresa dos dois, não vem aí só um bebé, mas sim dois! Foi na primeira ecografia, à qual foi sozinha porque o companheiro estava de férias, que a atriz ficou a saber que estava à espera de dois bebés. «Eu fui fazer a ecografia, assim um bocadinho nervosa. O médico disse-me: ‘Temos aqui um saquinho e olhe, afinal temos aqui outro’», contou em entrevista a Cristina Ferreira, referindo que os gémeos são falsos e, por isso, estão em «saquinhos» separados.

Leia ainda: Débora Monteiro fez tratamentos de fertilidade e confessa que teve medo de ser julgada

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top