Nacional

Diana Chaves dá o seu melhor em Casa Feliz: «Não houve período de adaptação»

21 Agosto, 2020

Sabendo o convite para um programa de daytime foi, acima de tudo, um voto de confiança no seu trabalho, a apresentadora diz que sempre que for chamada para um outro projeto irá «sem pestanejar».

Um mês depois de ter assumido o comando das manhãs da SIC ao lado de João Baião, Diana Chaves conta que não está habituada ao formato de Casa Feliz, mas tenta dar o seu melhor e já «consegue desfrutar mais». A dupla de apresentadores substituiu Cristina Ferreira, após a sua saída repentina da estação de Paço de Arcos para a TVI e Diana agarrou a oportunidade que lhe foi dada. «As coisas foram todas muito repentinas, portanto não houve ali aquele período de adaptação, não houve nada, mas, de qualquer forma, acho que devemos agarrar os desafios e foi o que eu tentei fazer», afirmou ao site Fama Show.

Sobre João Baião: «Ele é incrível»

Sabendo que o convite para um programa de daytime foi, acima de tudo, um voto de confiança no seu trabalho, a apresentadora e atriz diz que está na estação para o que der e vier e sempre que for chamada para um outro projeto irá «sem pestanejar». Frisa ainda: «Sinto que valorizam o meu trabalho, dão-me sempre feedback e querem saber da minha opinião».

Ainda a assimilar muitos dos pormenores o programa da manhã, Diana revela ao mesmo site que foi muito importante ter ao seu lado João Baião, um colega que lhe transmite confiança. «Ele é incrível», refere, destacando também a sua energia fora de série, o facto de ser uma pessoa culta e muito rápido de raciocínio. Revelando que o seu maior desafio tem sido gerir as emoções, devido à diversidade de temas, a apresentadora conta que adora este formato, ao qual se está a habituar e tentar superar-se todos os dias. «Tenho todo o gosto em ajudar e tentar dar o meu melhor.»

Apesar de tudo, é possível que Casa Feliz sofra alterações já em setembro. O canal de Paço de Arcos resolveu dar um novo ar à ‘casa’ e apostar num novo cenário. Também a dupla de apresentadores do programa das manhãs da SIC pode vir a fazer parte das alterações anunciadas em breve.

Leia mais
Diana Chaves usa roupa de uma antiga cara da SIC

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top