Nacional

Diana Chaves muda de visual e fãs aprovam: “Meu coração não aguenta, linda”

20 Novembro, 2020

Diana Chaves surpreendeu os fãs ao colocar extensões, ficando assim com o cabelo bem mais comprido. A apresentadora somou elogios.

Diana Chaves resolveu fazer uma mudança de visual. A apresentadora do programa Casa Feliz, da SIC, surpreendeu os fãs ao colocar extensões, ficando assim com o cabelo bem mais comprido. Já o tom dos fios foi ligeiramente escurecido, mas permanecendo no castanho claro com leves nuances loiras.

Nas suas redes sociais, Diana não fez referência ao assunto, mas os seguidores que acompanham  o matutino da estação de Paço de Arcos mostraram que estão atentos e elogiaram o novo look da parceira de João Baião. “Meu coração não aguenta, linda demais”; “Lindíssima, simpática, educada e elegante”; “Cabelo está top”; “Muito mais gira agora”; “Cada vez mais bonita!”; “Que linda está a Diana adoro”; “A nossa Diva das manhãs”; “uma miúda lindíssima de qualquer maneira, mas pessoalmente gosto mais de a ver com o cabelo na versão mais curto. Fica mais sofisticada!”, “A Diana é só uma bomboca embrulhada em papel prata” foram alguns dos comentários.

A par do cabelo, também esta semana Diana Chaves fez furor ao usar um vestido de pele, todo ele vermelho. O modelo é do estilista Marc Jacobs e custa 800 euros, mas atualmente está em promoção e pode ser adquirido por 640 euros. O vestido original traz um laço removível no pescoço e na cintura, e tem mangas blouson e bolsos frontais.

Diana Chaves: “Não tivemos contacto”

Depois de César Peixoto ter testado positivo à covid- 19, Diana Chaves explicou, em direto do programa da SIC, o motivo pelo qual não estava em isolamento profilático. “O César foi treinar o Moreirense no dia 10 e desde então não estivemos juntos. Quando ele foi, fez dois testes que deram negativo. Não estivemos em contacto”, contou a companheira do treinador de futebol.

Leia mais
A declaração de amor de Diana Chaves a César Peixoto que revela o nome como é tratada na intimidade

Texto: Carla S. Rodrigues com Patrícia Correia Branco; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top