Nacional

Diogo Piçarra e Mel Jordão revelam sexo e nome do bebé | COM VÍDEO

12 Novembro, 2019

Pouco menos de um mês depois de anunciarem que estão à espera do primeiro filho, Diogo Piçarra e Mel Jordão revelam o sexo e o nome do bebé.

Diogo Piçarra e Mel Jordão escolheram o dia de aniversário do cantor, a 19 de outubro, para anunciar que estão à espera do primeiro filho. Quase um mês depois, o casal revela o sexo e o nome escolhido.

Esta terça-feira, 12 de novembro, o também mentor do The Voice Portugal, da RTP1, e a maquilhadora partilharam um vídeo nas redes sociais que regista os bastidores de uma sessão fotográfica. Na legenda que acompanha a filmagem, Mel escreveu «Diogo, Mel e Penélope».

Fica assim a saber-se que o cantor e a namorada estão à espera de um menina e que escolheram o nome de origem grega para a bebé.

Veja o vídeo na galeria acima.

«Não tive enjoo quase nenhuns»

Diogo e Mel namoram há cerca de cinco anos e desde que se conheceram que a vida a dois tem sido uma constante. A gestação está a encantar a ambos. «Está a correr muito bem. Não tive enjoo quase nenhuns. A minha vida continua super ativa e saudável. Já se nota, mas ainda não está exageradamente grande, portanto dá para fazer tudo e tem sido muito agradável. Acho que sou uma sortuda porque sei que há mães com más experiências», avançou à Maria, à margem do evento Portugal Fashion, no Porto.

«Estávamos com ‘receio’ que viessem gémeos»

Diogo Piçarra tem um irmão gémeo. André é o grande companheiro de vida do mentor do programa da RTP1. E, sendo o músico gémeo, será que havia o ‘receio’ de Mel estar grávida de dois bebés? «Estávamos com ‘receio’ que viessem gémeos. Tínhamos essa curiosidade. Ele achava muita piada termos gémeos eu também, mas ele tem uma vida sempre tão fora com os concertos que vai acabar por ‘sobrar’ – no bom sentido – para mim. Dois bebés seria muito complicado, porque moramos os dois em Lisboa. Somos ambos do Algarve e então ia ser complicado. Conscientemente um é muito melhor», avança Mel.

Leia mais aqui sobre a gravidez da maquilhadora.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top