Nacional

Discussão acesa: Teresa do Big Brother arrasa Bruno Savate: “Detesto-te”

12 Janeiro, 2021

Bruno Savate e Teresa protagonizam discussão acesa. A mãe de Tierry exalta-se e diz mesmo que detesta o concorrente e faz-lhe duras criticas.

Mais uma discussão no Big Brother. No Dia Internacional do Obrigado, assinalado esta segunda-feira, os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” foram desafiados pelo soberano a entregar um coração vermelho a quem quisessem fazer “um agradecimento genuíno” e um preto a quem merece um “agradecimento corrosivo, mordaz ou sarcástico”. Chegada a vez de Bruno Savate, atribuiu o segundo a Teresa Silva, desencadeando um frente-a-frente entre ambos.

Primeiro, o ex-participante da “Casa dos Segredos” justificou a sua decisão: “Quando a Teresa tem alguma coisa para dizer, não o faz da melhor forma. Utiliza um tom agressivo e, às vezes, palavras impróprias. Ou seja, é um pouco agressiva e insultuosa com as pessoas.”

Teresa não reagiu. Chegada a vez dela de entregar um coração preto, retribuiu o gesto de Bruno Savate. “Vou dar o coração preto a uma pessoa que entrou aqui com o rabinho entre as pernas e que nem sabia o que fazer aqui. Depois, começou a fazer ironia com as pessoas e a fazer o jogo que ele viu lá fora. Nem tem personalidade e carácter para falar o que quer que seja das pessoas. Está a ir buscar coisas de fora. Olha, isto é para ti. Toma lá”, disse, atirando o objeto para o rival.

Num tom baixo, Bruno Savate sublinhou o que acabara de acontecer: “Estão a ver as atitudes agressivas? Reparem nisto. (…) Está a tentar tirar-me do sério.”

Teresa exalta-se com Bruno Savate: “Detesto-te!”

A mãe de Tierry Vilson, também ele ex-“Casa dos Segredos”, acabou por exaltar-se e destratar o opositor. “Quero dizer-te que és um agressivo, que tens falta de carácter, que não tens personalidade nenhuma. Não tenho medo nenhum de ti. És um falso. Sabes porquê? Porque entraste aqui e nem sabes jogar. A pessoa a quem te agarraste, a dares palmadinhas nas costas, foi a Noélia, porque achaste que era conveniente para ti. Faz-te um homem! Usando as palavras que tu usas, para não ser mal educada para ti: detesto-te!”, disparou.

“Eu é que sou agressivo… Vejam bem”, dizia Bruno Savate durante a fúria de Teresa. E ela continuou: “Tens de beber muito leitinho para chegares aos meus calcanhares. Coitadinho. Tens de nascer muitas vezes. Vai chamar mal-criada a outras pessoas. Não é a mim que chamas mal-criada. Primeiro, lavas essa boquinha cheia de ranço e depois é que me vens chamar mal-criada.”

Bruno Savate acaba discussão com Teresa a fingir que medita
Instigado pelo “Big Brother” a reagir às palavras da concorrente, o nortenho foi sucinto. “Tenho a dizer à Teresa que ela continue, que está no bom caminho e que está a fazer um bom jogo”, afirmou. Teresa voltou a exaltar-se e, a determinado momento, Bruno Savate recordou-a que esta lhe atirou um coração negro. Ela contrapôs: “Devia atirar-te um vaso cheio de pedras.”

“Vai tomar a medicação, vai lá, que é para não bateres em ninguém”, afirmou, perante os risos do rival. Bruno Savate terminou o confronto fingindo que estava a meditar.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI
Leia ainda: “Cheiro a barraqueira”: Maria Leal ataca Teresa do Big Brother e chama-a de “falsa e cobra”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top