Nacional

Divórcio de Luciana Abreu e Daniel Sousa adiado devido a greve de funcionários!

25 Junho, 2019

O primeiro encontro em tribunal entre Luciana Abreu e Daniel Sousa tinha data marcada para esta terça-feira, 25 de junho, no entanto, acabou por não acontecer.

O primeiro encontro em tribunal entre Luciana Abreu e Daniel Sousa tinha data marcada para esta terça-feira, 25 de junho, contudo, a audiência, uma tentativa de conciliação, foi adiada devido à greve dos funcionários judiciais.

«A audiência foi adiada por motivo de greve. Ainda não há nova marcação porque não está ninguém na secção, mas esperamos que brevemente possa ser feita uma nova marcação», disse-nos António Leitão. «Entretanto, os advogados irão conversar e falar porque neste momento está tudo a tentar ser resolvido por acordo», completou.

Relativamente ao processo de divórcio e ao poder parental das filhas Amoor e Valentine, de um ano, António Leitão revelou-nos que o ex-casal está «a tentar fazer as coisas fora do tribunal» e contou, ao site da Revista Maria, que Daniel Sousa «tem visto as filhas nos exatos termos em que ele pediu. Mais do que os fins-de-semana de 15 em 15 dias».

«Desculpem não entrar em pormenores mas sim, mais do que os fins-de-semana. Está tudo a correr dentro de total normalidade», declarou. «Eles falam. Neste momento ainda não estão em entendimento mas estamos a caminhar para isso», assegurou.

Advogados querem evitar divórcio litigioso

«A Luciana está à espera que tudo se resolva o mais brevemente possível. Ela tem a vida profissional para tratar, naturalmente, e sempre preocupada com as filhas», contou.

Questionado se existe intenção de ambas as partes para que as coisas sejam resolvidas a bem, António Leitão afirma que sim. «Sim. Quer os advogados quer as partes estão a tratar disso.»

Uma vez que o processo de divórcio ainda depende da questão judicial, o advogado de Luciana Abreu declara que «neste momento ainda se trata de um divórcio litigioso mas estamos a caminhar para que não seja».

Daniel Sousa não foi visto no Tribunal de Cascais.

A tentativa de conciliação é um processo obrigatório num divórcio em Tribunal. Ambos devem comparecer na tentativa de conciliação, juntamente com os respetivos advogados, onde o juiz procurará obter o acordo entre os ex-cônjuges.

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Sousa começaram a relação na primavera de 2017 e casaram em outubro do mesmo ano. Quando oficializaram a relação, a também cantora estava grávida das gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram a 23 de dezembro daquele ano. O casal anunciou a separação a 25 de março deste ano.

Percorra a galeria e veja as fotos de Luciana Abreu à saída do tribunal esta manhã.

Leia também: Casa de Luciana Abreu é alvo de visita de agentes de execução e GNR
Texto: Joana Dantas Rebelo| Fotos: Zito Colaço e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top