Internacional

Doença afasta Rita Pereira do palco do Dança com as Estrelas

11 Fevereiro, 2019

Rita Pereira não apresentou a gala deste domingo, dia 10 de fevereiro, de Dança com as Estrelas. A apresentadora ficou doente e, por isso, viu-se obrigada a ficar de cama.

Rita Pereira está doente, motivo pelo qual não pôde comparecer à última gala de Dança com as Estrelas, este domingo, dia 10 fevereiro. A revelação foi feita pela própria apresentadora nas redes sociais pouco antes da gala ir para o ar.

«Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova», contou cheia de força.

Para terminar, Rita Pereira pediu para «sintonizarem a TVI». «Por isso, peço que, tal como eu, sintonizem a TVI para estarmos ao lado do meu Pedro Teixeira a dar-lhe todo o apoio que merece. Ele vai sentir a nossa companhia. Tenho a certeza que vai ser mais uma incrível gala! Um excelente programa para todos! Bora».

Assim sendo, Pedro Teixeira viu-se obrigado a apresentar o programa sozinho no entanto fez questão de deixar uma palavra de reconforto à colega de trabalho.

O namorado de Sara Matos pediu a todos os que estavam a ouvi-lo para irem até ao Instagram da apresentadora deixar um beijinho de as melhoras. «Tenho a certeza que ela vai gostar», afirmou.

«Fiz um raio-x aos pulmões porque não conseguia respirar»

Depois da publicação que dava conta do ponto de situação, Rita Pereira recebeu dezenas de mensagens dos seguidores, entre os quais alguns «médicos».

«Aos médicos todos que estão a comentar o meu post. Isto é o que estou a tomar [ben-u-ron, brufen, betamox, entre outros]. Antibióticos SIIM. Gripe viral: foi o que o médico me disse. Fiz um raio-x aos pulmões porque não conseguia respirar. O que tenho especificamente? Não sei. Estava mais para lá do que para cá quando estive no hospital toda a manhã e só me queria vir embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre. Portanto, agradeço a todos a vossa correção e já agora querem dizer-me o que tenho?»

Leia ainda: Rita Pereira tem medo do mar e Daniela Melchior de cobras. Atrizes vencem medos, traumas e fobias

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0