Nacional

D’ZRT juntos dez anos depois! Paulo Vintém explica tudo

20 Novembro, 2019

Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca voltaram a juntar-se e deixam no ar a possibilidade de pisarem novamente os palcos com a banda D'ZRT.

As músicas de D’ZRT marcaram, sem dúvida, a «geração morangos» e, passados 10 anos do último concerto, continuam bem presentes na cabeça dos fãs. A banda formada na segunda temporada de Morangos Com Açúcar, que foi para o ar em 2004, era constituída por Edmundo Vieira, Angélico Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca, mais conhecido por Cifrão. 

Quinze anos depois da formação da banda, os elementos do grupo de sucesso voltaram a encontrar-se «para matar saudades e trocar ideias», como nos conta Paulo Vintém. Angélico, que morreu a 25 de julho de 2011, não foi esquecido. «Já não estávamos juntos há mais de um ano. Tenho estado mais com o Cifrão porque os nossos trabalhos se cruzam mais, mas com o Edmundo não. Fiz referência ao Angélico porque temos saudades de tudo e estávamos ali os quatro, de facto. Acabámos por recordar um bocadinho de tudo», partilha Paulo Vintém.

Leia ainda: Cifrão recorda Angélico Vieira: «ainda tenho o número dele no meu telefone»

Questionado sobre a possibilidade de os D’ZRT voltarem, Paulo Vintém deixa no ar que tudo pode acontecer. «Encontrámo-nos sobretudo para trocar ideias, não há nada para anunciar ainda, mas nunca será um regresso dos D’ZRT, não faz sentido. Precisamos do nosso tempo», continua a explicar.

Recorde-se que 2020 faz dez anos que a banda fez a sua última tournée e o seu último álbum Project foi lançado a 30 novembro 2009.

Foto nas redes sociais

«O que é verdadeiro, é para sempre!!», escreve Edmundo. «Conversas boas… a quatro», escreveu Paulo Vintém.  pode ler-se na foto partilhada por Edmundo ao lado dos ex-elementos da banda, lembrando, assim, Angélico Vieira.

 

As referidas publicações deixaram os fãs da banda em êxtase. Os internautas mostram-se nostálgicos e encheram as caixas de comentários com a palavra «saudades». «Os melhores momentos da nossa adolescência devemos aos quatro»,  «os meus ídolos de infância»«melhor banda, sempre no coração» ou «quero voltar atrás no tempo!», são apenas alguns exemplos.

Os seguidores dos ex-moranguitos aproveitaram para apelar ao regresso da banda. «Voltem D’ZRT», «voltem, mais uma vez, uma última vez» «só mais um concerto! Nunca vos pedimos nada», pedem os admiradores da banda.

Angélico Vieira, que partiu há oito anos, não fica de fora dos pensamentos. «Mereciam um verdadeiro concerto de despedida do nosso menino»«ele está a olhar por vocês lá em cima»«deviam voltar em memória ao Angélico» e «este momento já não é a mesma coisa sem o anjo Angélico Vieira», comentaram.

Leia aindaSentença de caso Angélico adiada. Mãe do cantor não foi a tribunal

Percorra a galeria e recorde connosco os D’ZRT!
Texto: Ana Lúcia Sousa e Inês Borges/ Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0