Nacional

Frederica Lima assume final do namoro com Nuno Homem de Sá

4 Julho, 2023

Depois de muita especulação chega a confirmação oficial. Frederica Lima e Nuno Homem de Sá já não são um casal. "Seguimos caminhos diferentes, confiantes no futuro e em tudo o que ainda temos para experienciar nesta vida", diz a antiga companheira do ator.

Existiam rumores de que as coisas não estavam bem e agora chega a confirmação oficial de que a relação chegou ao fim. Foi no Instagram que Frederica Lima revelou que já não namora com Nuno Homem de Sá. “Chegou o fim de um ciclo, nesta aprendizagem que é a vida”, escreve a antiga concorrente do Big Brother.

Leia ainda: Sara Matos fala pela primeira vez sobre separação de Pedro Teixeira

“Seguimos caminhos diferentes, confiantes no futuro e em tudo o que ainda temos para experienciar nesta vida. No que a mim diz respeito, quero estar focada em mim, no meu trabalho, ter mais tempo para estudar e estar com os meus amigos, para competir, para aprender, para crescer como Mulher, para me desenvolver pessoal e profissionalmente. Tenho um longo caminho pela frente, tenho muitos sonhos por concretizar e quero partir para essa descoberta”, prossegue Frederica.

“Amei muito o Nuno. Acreditei no nosso Amor”

A ex-concorrente do Big Brother declara: “Amei muito o Nuno. Acreditei no nosso Amor e expressei-o sempre sem medo nem vergonha. “Amar só não chega” e não tivemos a sabedoria de conseguir conciliar e ultrapassar as pedras que foram aparecendo no nosso caminho. Desejo-te Nuno, que sejas muito feliz e que realizes tu também os teus sonhos. De ti, quero recordar todos os momentos de carinho, de brincadeira, de gargalhadas, todas as vezes que cantámos juntos, que pregávamos partidas um ao outro. Vivemos coisas muito boas e é uma pena não termos conseguido manter tudo isso. Mas se assim foi é porque não era para ser… E há que aceitar, levantar a cabeça e seguir em frente”. “Agradeço a todas as pessoas e amigos que gostam de nós, em conjunto e separadamente. Um obrigada por todo o apoio e todo o carinho”, termina.

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0