Nacional

Edmar coloca os «pontos nos is» na polémica que envolve Gonçalo Costa

4 Julho, 2020

Em causa estão os encontros entre os dois e o facto de Gonçalo ter partilhado, nas redes sociais, conversas, imagens e áudios trocados com o jovem luso-britânico.

Edmar foi o segundo concorrente a sair do BB2020, da TVI. Foi nesse altura que conheceu Gonçalo Costa, um fã que não é totalmente desconhecido do público português, mas estava longe de imaginar a polémica que isso podia envolver. Em causa estão os encontros entre os dois e o facto de Gonçalo ter partilhado, nas redes sociais, conversas, imagens e áudios trocados com o jovem luso-britânico.

Em conversa com o site da revista VIP, Edmar resolveu esclarecer, em exclusivo, toda esta situação. «O Gonçalo não foi o único. E depois aconteceu com outra fã, e com outra fã. Mas elas eram raparigas. Quando nós andávamos na rua estavam sempre a mandar-me parar. O Gonçalo parecia que queria mais aquilo do que eu. Nós fomos para o hotel como eu convido toda a gente para vir, e eu juro que isto é verdade. Eu aqui em Portugal não tinha amigos», começa por contar.

Leia mais aqui.

Veja também Diogo do Big Brother assume depressão e fala em desistir do programa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top