Nacional

Elisabete Moutinho entra em depressão: «O sofrimento é cada vez maior»

11 Outubro, 2019

A jovem confessa que os últimos dias têm sido muito difíceis e que tem andado extremamente desmotivada com atitudes das pessoas.

«Não vou desistir». É desta forma que Elisabete Moutinho revela aos fãs que está determinada a fazer de tudo para para encontrar Maggie, a sua gatinha que desapareceu a 30 de setembro na zona de Castêlo da Maia, ao lado do ISMAI. Através de um vídeo, e ao contrário do que até então tinha acontecido, a namorada de Pedro Cell deu a cara para chegar ao maior número de pessoas.

A jovem confessa que os últimos dias têm sido muito difíceis e que tem andado extremamente desmotivada com atitudes das pessoas que acabam por rasgar os panfletos colocados na rua. Perante este facto, Elisabete pede «para acabarem com este filme» e que lhe devolvam o animal de quem tem tantas saudades.

«Devolvam-me a minha gatinha. Já passou tanto tempo e o sofrimento é cada vez maior. Estou a desesperar, já não sei o que fazer. Estou cheia de saudades. ela é muito especial para mim.  Eu só quero a Maggie. Não quero saber se vocês já a tinham há uma semana ou mais», confessou, dando a entender que não ficará chateada com a pessoa que levou a gatinha para sua casa. «Não sejam más pessoas. Não continuem com isto. Já chega. Já passaram tantos dias. De certeza que estará numa casa de alguém. Por favor, enviem-me uma mensagem [se a tiverem].»

«Ela está bem tratada, é bonita demais. Qualquer pessoas vê que ela tem dono. Tinha coleira. Por isso não continuem com esta novela. Estou a entrar quase numa depressão porque penso nisto a toda a hora. É o meu foco e não vou desistir», garantiu.

Em exclusivo ao nosso site, Elisabete garante ter uma ligação muito forte com os seus animais: «Eu amo os meus animais e crio uma ligação muito forte. «Passo o dia a responder às pessoas que me mandam imensas fotos de gatos para eu ver se é a Maggie», confessou. Ainda assim, há quem não esteja disposto a colaborar: «Também estou sempre a espalhar papéis [panfletos] mas rasgam. Todos os dias faço partilhas. Sonho várias vezes com ela. Mal me dizem sítios onde têm muitos gatos gatos lá vou eu. Mas nada. E tudo isto provoca um desgaste psicológico».

Desesperada para encontrar o animal, a empresária do norte transformou as suas redes sociais no principal meio de busca. Elisabete ofereceu, inicialmente, 500 euros e uma semana depois subiu a parada para 1000 euros.

Quanto custa um Scottish fold?

Um gato scottish fold de acordo com a plataforma OLX custa em média 400 euros. Uma diferença de 600 euros, tendo em conta o valor da recompensa oferecida por Elisabete.

Além de Maggie, Elisabete Moutinho é ainda dona de Sasha, uma coker spaniel. A empresária do norte já manifestou várias vezes o amor que sente pelos seus bichos de estimação e, quando abandonou o reality show Like Me, partilhou as saudades que tinha deles depois de um período de afastamento.

Viu a Maggie? Envie email para conteudos@worldimpalanet.com

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top