Nacional

Enfermeira do Hospital Santa Maria desaparecida. Filhos fazem apelo

20 Janeiro, 2021

Célia Paulo enfermeira

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria, está “desaparecida deste as 15h30 desta segunda-feira”, 18 de janeiro. Os filhos apelam a quem possa tê-la visto para que os contacte.

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria, está “desaparecida deste as 15h30 desta segunda-feira”, 18 de janeiro. Desesperados, os três filhos adolescentes apelam a quem possa tê-la visto para que os contacte.

Num apelo desesperado lançado no Facebook, os menores indicam saber que a mãe “não atende o telefone” e que “esteve perto do Paço do Lumiar”, naquele mesmo dia, “perto das 20h15”. “Pode estar desorientada”, suspeitam os filhos.

Célia Paulo “vestia calças verdes e casaco vermelho”

Célia Paulo “vestia calças verdes e casaco vermelho” quando os filhos a viram pela última vez. Fonte familiar adianta-nos que “o cansaço extremo” da enfermeira pode ter levado ao episódio de desorientação a que as crianças se referem no apelo desesperado em que deixam os número de contacto telefónico: 962 837 609, 936 653 859 e 916 381 231.

Autoridades tentaram “duas localizações celulares”, sem sucesso. Fonte da polícia confirma que a enfermeira sofre neste momento de pressão na luta contra a covid-19 de “alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos” e que “deveria ter entrado ao serviço às 15h30 de ontem, mas não compareceu no local de trabalho”, no Hospital Santa Maria, em Lisboa

Leia ainda:

Nunca assisti a tantas mortes! Eis o apelo desesperado de um médico que se tornou viral

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0