Nacional

Esta foi a figura pública que estava ao lado de Ângelo Rodrigues quando este acordou do coma

3 Março, 2020

Iva Domingues abriu o coração e falou pela primeira vez sobre tudo o que sentiu ao ver o ex-namorado Ângelo Rodrigues. Num relato arrepiante, a apresentadora confessa que estava ao lado do ator quando este acordou do coma.

Iva Domingues revelou, pela primeira vez, tudo o que viveu quando o ex-namorado Ângelo Rodrigues esteve entre a vida e a morte. Em entrevista à Rádio Comercial esta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, abriu o coração e recordou tudo o que sentiu ao ver Ângelo hospitalizado.

A apresentadora do Canal 11, que viveu e trabalhou durante dois anos nos Estados Unidos, garante que sempre manteve uma grande amizade com o ator e conta que houve uma reaproximação devido ao programa Virar o Jogo, do mesmo canal, onde trabalharam juntos.«Foi muito divertido. Tínhamos estado afastados, literalmente, geograficamente. Ele tinha-me visitado uma vez [em Los Angeles, Califórnia] e foi a minha casa. Nós damos-nos muito bem», começa por dizer. «Somos amigos mas não estávamos tão próximos. Com o trabalho voltámos a ficar outra vez, voltou a haver uma proximidade, não romântica. Há muito carinho e outro amor, que se transforma». 

«Houve momentos em que eu não sabia se ele ia sobreviver»

Foi então que tudo piorou e que Ângelo foi internado de urgência no Hospital Garcia de Orta. Iva relembra esse momento com muita emoção: «Foi muito violento, desgastante, fiquei desfeita na altura. Houve momentos em que eu não sabia se ele ia sobreviver». O antigo rosto da TVI refere que nunca tinha passado por algo semelhante, para além da morte do pai, e compara esta situação com um «precipício». «Estás ali, mesmo ao pé do precipício, e não sabes se te vão empurrar ou não. É o que acontece, o que tu sentes», diz.

Iva Domingues confessa que esteve sempre do lado do ator de Golpe de Sorte«Houve um dia em que tudo dependia desse dia e então foi… um pesadelo acordada! Foi horrível. Uma pessoa que tu amaste e que amas de outra forma…é a impotência que tu sentes. A frustração, parece que não podes fazer nada, zero». A mãe de Carolina, de 14 anos, admite não acreditar em Deus mas sim no «universo» e nas «energias». «Nessas alturas queres acreditar que vai tudo correr bem e correu». 

«Ele esteve do lado de lá e voltou»

Em direto na rádio, Iva revela que esteve ao lado de Ângelo Rodrigues quando este acordou do coma induzido. «Quando ele acordou, eu estava lá e percebi que ele estava acordado porque ele apertou-me a mão e reagiu a uma pergunta minha. Era real, estava mesmo a acordar. Estava a voltar para o lado de cá. Pensei sempre isso, ele esteve do lado de lá e voltou para cá. Esse lado não sei onde é, mas senti isso. Houve uma altura em que senti que se calhar ele não estava ali e depois senti-o ali de novo», afirma.

«Quando ele acordou toda eu era um sentimento único. Geralmente temos vários sentimentos ao mesmo tempo, mas eu só tinha um. Naquele momento eu era felicidade pura. Não havia espaço aqui dentro para mais nada. Eu estava toda apagada e, de repente, acenderam-se as luzes todas cá dentro. Depois foi vê-lo regressar devagarinho», acrescenta.

 A relação de seis anos chegou ao fim em maio de 2016 mas ficou um enorme carinho entre Ângelo e Iva. A apresentadora acredita que um amor nunca morre: «os homens que amo, amo para sempre, é diferente».

E é por isso que acompanhou de perto e com o coração nas mãos o desenvolvimento do estado de saúde do ator.«Estive lá para ele como sei que estarei lá para as pessoas que amo». Iva revela, ainda, que mantém uma ótima relação com todos os ex’s e que eles até se conhecem uns aos outros. «Eles conhecem-se. Eu acho que são pessoas especiais para mim, por isso é que eu gostei delas também». 

Leia ainda: Iva Domingues manda boca a Cristina Ferreira por causa de António Casinhas

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0