Nacional

Ex-Chiquitita fica devastada ao saber que amiga está internada com Covid-19

26 Março, 2020

A ex-protagonista da série juvenil da SIC Chiquititas revelou que tem uma amiga que está infetada com Covid-19 e que se encontra de momento internada.

Marta Fernandes recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma notícia que recebeu esta quarta-feira, dia 25 de março. A ex-protagonista da série juvenil da SIC Chiquititas revelou que tem uma amiga que está infetada com Covid-19 e que se encontra de momento internada.

«Tive uma notícia perturbadora. Uma amiga está internada com Covid-19», começou por dizer a atriz. Marta Fernandes mostra-se especialmente preocupada com este caso, uma vez que a pessoa em causa pertence ao grupo de risco.

«É uma amiga com um dos sorrisos mais incríveis que conheço. Pertence ao grupo de risco, porque tem mais de sessenta anos, mas eu sei que vai ficar bem. Sem a garantia de que pudesse lê-la, envie-lhe uma mensagem de amizade e de luz, e disse-lhe que o meu pensamento estaria sempre com ela, até que esteja boa», pode ler-se na publicação partilhada no Instagram.

A atriz adianta que está em casa, em isolamento social, juntamente com a filha Maria. «É uma amiga com um dos sorrisos mais incríveis que conheço. Pertence ao grupo de risco, porque tem mais de sessenta anos, mas eu sei que vai ficar bem. Sem a garantia de que pudesse lê-la, envie-lhe uma mensagem de amizade e de luz, e disse-lhe que o meu pensamento estaria sempre com ela, até que esteja boa».

No entanto, Marta Fernandes prefere manter-se positiva. «Deixei-me ficar pesada no sofá a pensar em tudo o que está a acontecer, e achei que só sairia daí para ir para a cama, porque a tristeza quis tomar conta. Mas a Maria [filha da atriz] apareceu na sala e pediu-me para dançar com ela. Arrastei-me nos dois primeiros minutos mas fui ficando mais leve, porque dançar faz isso em mim. E dancei. Dancei a dança da esperança. E, quando acabei, tinha recebido uma mensagem da minha amiga corajosa, agradecendo as minhas palavras e a dizer-me que vai tudo correr bem. E vai», referiu.

Leia ainda: Tatiana de Casados fugiu de Inglaterra com medo da Covid-19. «Estive em contato com infetados»

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top