Nacional

Ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 troca TVI pela RTP

15 Novembro, 2018

Margarida Menezes tem feito pequenos trabalhos como figurante em séries televisivas.

Margarida Menezes ficou conhecida pelo público português ao participar na sétima edição da Casa dos Segredos, da TVI. No entanto, esta não é a primeira vez que a a ex-concorrente surge em televisão.

A fundadora do clube das virgens tem feito pequenos trabalhos como figurante em séries televisivas. Começou por participar em Valor da Vida, da estação de Queluz, e agora foi chamada para uma nova série na RTP, intitulada de Terra Nossa.

«Tenho duas falas com o ator João Reis e foram 12h de gravações com pessoas 5 estrelas», escreveu Margarida Menezes, no Instagram.

Também Gabriela Santana integrou o elenco adicional da segunda temporada da telenovela ‘Os Nossos Dias’, dando vida a Vânia. A exibição da telenovela ocorreu entre abril de 2015 e abril de 2016.

A ex-virgem mais famosa do país

Margarida Menezes, ficou famosa por ter fundado o Clube das Virgens – clube para raparigas que ainda não tinham iniciado a sua vida sexual – em 2008. Assumiu sem medo a sua condição por acreditar no “sexo com amor” e por na altura ainda não ter encontrado o seu “príncipe encantando.”

Fundou o grupo, que chegou a contar com 34 raparigas, para encontrar outras raparigas na mesma situação. Passados dois anos deixou-se levar pela tentação, então com 27 anos, com um amigo, mas a sua opinião sobre o tema não mudou.

Agora com 35 anos, a «ex-virgem mais famosa do país» como se intitula, tem um blog  com o seu nome – margaridamenezes.com – onde partilha com os seguidores as rotinas do dia-a-dia. Já lançou dois livros sobre a sua vida sexual (“Sim, sou virgem, e então?” e “Um Amor e um Trapézio”), canta e é ainda recepcionista.

Texto: Redação WIN – Comteúdos Digitais; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top