Nacional

Ex de Liliana de Casados responde a acusações de ciúmes de Inês Martins

22 Abril, 2020

Inês Martins e Mário Gonçalves terminaram a relação e a ex-concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor arrasou com o ex-namorado em praça pública. O taxista responde à letra: «Acho desprezível».

O namoro que parecia para a vida, como ambos disseram por diversas vezes acabou. Inês Martins e Mário Gonçalves, que saltou para a ribalta por ser ex-namorado de Liliana De Casados à Primeira Vista (O senhor do anel) terminaram o namoro que começou no final do ano passado.
Leia ainda: Homem da aliança de Liliana de Casados assume relação com ex-concorrente de Agricultor
Mas ao que tudo indica o fim não aconteceu de forma pacifica. Inês Martins deu uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias em que confirmou o fim do namoro e esclareceu o que levou à ruptura com Mário Gonçalves. Entre os motivos apresentados, a ex-concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor? acusa o ex-companheiro de ser ciumento, de querer ver as mensagens do telemóvel e de querer uma «mulher discreta».
Mário Gonçalves viu tais declarações e defende-se. Contactado pela Maria, o taxista garante que atitudes de difamação são desprezíveis. «Para se conhecer a verdade temos sempre que ouvir os dois lados, mas como acho desprezível difamar quem quer que seja em praça pública, prefiro remeter-me ao silêncio e preservar os meus princípios», diz.
Mário acrescenta ainda que foi ele que terminou o namoro, mas que não quer expor os motivos que o levaram a colocar um ponto final. «Não guardo rancor à Inês e espero genuinamente que ela seja feliz. Levo o que foi de bom na relação e vou desvalorizar as palavras rancorosas que me possa dirigir em público», termina.

Recorde-se que Mário Gonçalves manteve a mesma postura quando o namoro com Liliana de Casados à Primeira Vista terminou. Apesar de muitas vezes ter sido acusado de pela ex-concorrente do programa da SIC, o taxista preferia não tecer muitos comentários sobre o assunto.

Veja mais: «Homem do anel» quebra o silêncio sobre traição com Liliana e namoro com Inês Martins

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top