Nacional

Exclusivo: Ana Barbosa revela detalhes de operação estética. “Foi tudo mexido e cozido”

25 Setembro, 2022

Ana Barbosa, a vencedora do Big Brother 2021, removeu a gordura e pele da zona abdominal e está feliz da vida: “Sou uma nova mulher”.

Aos 43 anos, Ana Barbosa realizou um sonho que tinha desde a adolescência. A vencedora do Big Brother 2021 submeteu-se a uma lipoabdominoplastia, cirurgia que visa remover o excesso de gordura e pele da zona abdominal.

“Sempre fui complexada com a barriga, desde a altura de manequim. Era muito magra nas pernas e nos braços, mas mesmo não comendo e treinando com regularidade, tinha sempre um pneu. Por isso, nunca usei biquínis”, confessa à Maria. Duas semanas depois da operação que demorou quase quatro horas e decorreu sem qualquer complicação, segundo a equipa médica da HD Harmony em Aveiro, a empresária conta como tem sido a recuperação. “É muito delicada nos dois primeiros dias. Muita cama, muita medicação, porque as dores são fortes, não nos pudemos mexer para o lado direito ou esquerdo, pois foi tudo mexido e cozido. Mas como já passei por muito, fiz cesariana, fui operada ao útero, por causa dos meus cancros, o sonho sobrepõe-se às dores que tenho”.

“Sou muito determinada”

Embora o resultado final só seja alcançado dentro de três a seis meses, Ana Barbosa, que sempre foi segura de si, já consegue ver diferenças no corpo e mostra-se radiante. “Agora ainda tenho cinta, mas já noto. É muita felicidade junta, isto faz-me lembrar quando o Ricardo me pediu em casamento. Sinto que renasci. Não estou habituada a tratar de mim, mas a cuidar dos outros. Agora, olho para o espelho e penso: ‘Sou uma nova mulher’”, frisa, adiantando que começou a fazer drenagens linfáticas, para eliminar líquidos e toxinas.

“Não me dói nada. A médica que me acompanha neste processo tem umas mãos… chamo-lhe a curandeira”. Com a ajuda de uma nutricionista, mudou também a alimentação. “É seguir o plano à risca. Sou muito determinada e, de vez em quando, tenho lá um chocolatinho. Ou seja, não me retiraram os meus prazeres”, remata, divertida.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0