Nacional

Exclusivo: Luís Aleluia de rastos por perder amigo para o cancro!

28 Julho, 2019

Luís Aleluia explica «estar farto deste filho de pu@ta chamado cancro» que o afasta dos que ama. O ator perdeu recentemente um amigo e deixou uma mensagem, em jeito de desabafo, nas redes sociais.

Luís Aleluia, o ator que ficará para sempre conhecido pelo papel de menino Tonecas, recorreu às redes sociais, no final da tarde deste sábado, dia 27 de julho, para abordar um tema delicado: o cancro. Sem nunca referenciar diretamente o que aconteceu, Luís Aleluia explica «estar farto deste filho de pu@ta chamado cancro» que o afasta dos que ama.

«Quanto mais lido com a morte mais nojo tenho dela. Não por medo de a enfrentar mas porque insiste em tornar o resto da minha vida num inferno! Começo a estar farto desse filho de pu@ta chamado cancro que me afasta dos que amo. A morte jamais os levará de mim (resistirei até poder) mas impede o calor do abraço, o valor da palavra e o aconchego da amizade!» – lê-se. Em minutos, a publicação ficou repleta de mensagens de força. Ainda assim e, sem justificação, Tonecas, acabou por apagá-la.

O site da revista Maria falou com Zita Fabretto, a mulher de Luís, que nos explicou que o ator se encontra bem de saúde e que o texto nada tem a ver com ele diretamente.

«Não se passa nada. O Luís está bem de saúde. Foi apenas um desabafo por termos pessoas muito próximas de nós que estão a passar por uma fase muito delicada e outro amigo nosso que nos deixou na semana passada. Foi no espaço de dois dias e ele está muito triste. Mas não é nada com ele pessoalmente», conta, em exclusivo, acrescentado que Luís está «completamente bem de saúde, graças a Deus».

Zita Fabretto conta ainda o motivo pelo qual a publicação foi apagada e garante que Luís irá, igualmente, dar em breve uma explicação: «Quando ele viu que as pessoas estavam a interpretar que era ele acabou por apagar e agora vai escrever também, com certeza, um desmentido».

De recordar que Luís Aleluia, de 58 anos, esteve no passado mês de novembro de 2018 internado no Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma infeção nos intestinos, mais precisamente, uma diverticulite aguda. O ator apanhou um grande susto com a saúde e viu-se obrigado a cancelar os espetáculos que já tinha marcado com a peça «Saídos da Casca».

Leia ainda: Mulher de Luís Aleluia fala sobre a doença do marido!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0