Nacional

EXCLUSIVO: Vanessa Martins e Marco Costa «fogem» do romance no Dia dos Namorados

13 Fevereiro, 2019

Vanessa Martins revela, em exclusivo ao site da revista Maria, como vai celebrar o dia dos namorados, ao lado do marido, Marco Costa, depois da reconciliação.

A relação entre Vanessa Martins e Marco Costa já conta com, pelo menos, cinco anos de união. Começaram a namorar de forma discreta em 2014 e selaram o amor em novembro de 2016 através do casamento. Uma relação pautada por muitas declarações de amor públicas e imagens de felicidade que terminaram no final de julho de 2018. Nessa altura, o casal resolveu dar um tempo ao amor e quando menos se esperava voltaram para os braços um do outro, cinco meses depois. Foi no Natal que rvelaram aos fãs a segunda oportunidade ao amor.

Marco e Vanessa não resistiram em deixar os sentimentos falar mais alto, declarando paixão em inúmeras ocasiões nas redes sociais. Entre fotografias e comentários, quem percorre o perfil de Instagram dos apaixonados, não fica indiferente às suas publicações.

Agora, com o dia dos namorados a chegar, o site da Revista Maria entrou em contacto com Vanessa Martins para perceber como é que o casal vai celebrar o dia 14 de fevereiro.

 «Normalmente estamos a trabalhar. Nunca jantamos fora porque só há aqueles menus do dia dos namorados e chegamos aos restaurantes e é só casais. Então fugimos disso», começa por revelar.

Ainda assim, a digital influencer garante que não deixa passar o dia em branco e que, pelo menos, irá oferecer uma pequena lembrança.

«Damos uma presentinho, uma lembrança uma vez que é sempre importante não deixar passar o dia em branco», diz.

«Nunca sei o que oferecer ao meu marido porque desde que está comigo ele tem tudo o que gosta»

Vanessa Martins confessa que ainda não tem nada planeado e que ao longo dos anos se torna cada vez mais complicado oferecer algo surpreendente.

«Vi há uns tempos uma frase: Nunca sei o que oferecer ao meu marido porque desde que está comigo ele tem tudo o que gosta. Quando começamos a relacionarmo-nos com os nossos maridos ou namorados acabamos por oferecer-lhe sempre aquilo que nós gostávamos que eles tivessem. E chega a uma altura que se torna difícil porque a lista começa a ser escassa. Acho que é complicado oferecer coisas para homens. Mas ofereço  um miminho, nem que seja uma chocolatinho. No entanto não perdemos a cabeça neste dia com presentes doidos. É uma coisa controlada», realça.

Leia ainda: Vanessa Martins responde se está ou não grávida! Saiba a resposta

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0