Nacional

Família e SIC reagem a aneurisma de Maria João Abreu: “Pedimos carinho a todos”

4 Maio, 2021

Família e SIC pedem carinho e compreensão neste momento difícil para Maria João Abreu que sofreu um aneurisma durante as gravações da novela "A Serra".

Maria João Abreu, de 57 anos, está internada depois de ter sofrido um aneurisma (O que é um aneurisma, causas e sintomas aqui). A atriz, de 57 anos, estava a gravar a novela “A Serra”, onde dá vida a São, da SIC quando se sentiu mal e foi para o hospital. Tudo aconteceu na passada sexta-feira, 30 de abril. Foram chamados de imediato os profissionais de saúde, que a levaram para o hospital, onde ainda permanece internada com prognóstico reservado.

A família, através da SIC já reagiu ao estado de saúde da atriz. “A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de Abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado”, lê-se em comunicado.

SIC deseja rápidas melhoras a Maria João Abreu

A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras à nossa querida Maria João Abreu.

Os últimos meses têm sido muito difíceis para a atriz. Apesar do sucesso na série “Golpe de Sorte”, da SIC, na qual interpretou a milionária Maria do Céu, a atriz viu o seu café/restaurante afetado pela pandemia provocada pela covid-19 e teve de fechar portas de forma definitiva. O negócio, situado em Lisboa, era fonte de sustento e gerido pelo filho e a nora Rita.

Saiba tudo sobre o que se passou com Maria João Abreu na edição da NOVA GENTE que chega amanhã, 5 de maio, às bancas.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Humberto Simões; Fotos: Reprodução Instagram

Leia ainda:

Pandemia levou-lhe o negócio. Maria João Abreu fecha café em Lisboa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 1

 
Top