Nacional

Fanny Rodrigues engorda 4 kg e mostra os quilinhos a mais em lingerie

14 Janeiro, 2020

Fanny Rodrigues venceu a luta contra o excesso de peso e mostra-se hoje uma mulher feliz com o corpo que tem. No entanto, acabou por pecar nas épocas festivas e engordou quatro quilos.

Fanny Rodrigues «pecou» nas épocas festivas e acabou por ganhar quatro quilos. A antiga concorrente da Casa dos Segredos, TVI, que tinha antes do Natal 54 kg, admitiu ter iniciado o ano de 2020 com 58 kg e que, até então, ainda não os conseguiu abater.

«Este stroy foi feito hoje mesmo. Estou atualmente com 58 kg. Antes do Natal, pesava 54 kg», revelou Fanny numa publicação de Instagram. Na imagem partilhada é possível ver a jovem diante do espelho, apenas de soutien, de modo a mostrar «os quilinhos» a mais.

De recordar que a namorada de João Almeida recorreu à Cirurgia Estética para corrigir a flacidez e eliminar o excesso de gordura da zona abdominal. A jovem fez ainda uma dieta rigorosa e chegou mesmo a perder 35 quilos.

 

Fanny era chamada de Popota

Este era o apelido – uma referência a uma personagem com excesso de peso criada por uma rede de supermercados – por que muitos tratavam a jovem durante e depois da sua participação na segunda edição da Casa dos Segredos. Corria o ano de 2011 e Fanny, na altura com 19 anos, tornava-se numa das concorrentes mais acarinhadas e, ao mesmo tempo, polémicas daquele reality show.

Já depois da sua saída da «casa mais vigiada do país», a «belle portugaise» iniciou um processo de emagrecimento que surtiu os efeitos desejado

Leia ainda: Namorado de Fanny Rodrigues faz anos mas quem recebe a prenda é ela!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top