Nacional

Fanny Rodrigues em lingerie com 35 quilos a menos: «Chamem-me agora de Popota»

13 Outubro, 2019

Fanny mostra orgulhosa o corpo que conseguiu desde o início de 2019 e aproveita para mandar uma «boca» a quem lhe chamava Popota».

Fanny Rodrigues grita por vitória e não se cansa de mostrar os resultados de uma longa dieta. A antiga concorrente da Casa dos Segredos, TVI, venceu a luta contra o excesso de peso e mostra-se hoje uma mulher feliz com o corpo que tem, já depois de, em 2017, ter dado à luz Diego.

Fanny mostra o orgulho que sente nela própria por ter ganhado esta batalha e, este domingo, superou-se a ela mesmo com a partilha de uma surpreendente fotografia.

A atual empresária surge em roupa interior, deixando ver as curvas que foi conquistando ao longo dos últimos meses com o apoio de uma marca de alimentos naturais. Na legenda da imagem, em forma de hashtag, Fanny lança uma farpa a todos quantos fizeram troça dela: «Chamem-me agora de Popota».

«Realmente… Fui à procura de um antes e deparei-me com esta foto. Foi Tirada no dia em que fui expulsa do Big Brother Vip. Ao aolhar para ela vieram-me as lágrimas aos olhos. Tive um flash de tudo aquilo que sofri, de tudo aquilo que ouvi, li a respeito do meu físico. Que por ser gorda era diferente, que por ser gorda era feia, que por ser gorda não podia ser feliz à minha maneira. E chego à conclusão que de facto a maioria das pessoas não vale mesmo nada. vivem no mundo para ver andar os outros», começa por dizer Fanny.

A antiga concorrente acrescenta: «Mas agradeço a todas as pessoas que foram más comigo, que me trataram mal, muito mal, porque foi graças a elas que sou como sou hoje. O resumo da história é que temos de ver o copo sempre meio cheio.»

Fanny Rodrigues submeteu-se a uma intervenção estética em fevereiro. Cansada dos constantes oscilações do peso, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 iniciou o ano de 2019 decidida a acabar com a volatilidade de que tem sido alvo.

Leia ainda: Fanny exibe excelente forma física em biquíni! | FOTO

Fanny era chamada de Popota

Este era o apelido – uma referência a uma personagem com excesso de peso criada por uma rede de supermercados – por que muitos tratavam a jovem durante e depois da sua participação na segunda edição da Casa dos Segredos. Corria o ano de 2011 e Fanny, na altura com 19 anos, tornava-se numa das concorrentes mais acarinhadas e, ao mesmo tempo, polémicas daquele reality show.

Já depois da sua saída da «casa mais vigiada do país», a «belle portugaise» iniciou um processo de emagrecimento que surtiu os efeitos desejados, como mostra a imagem agora partilhada nas redes sociais.

Diego, de dois anos, é o único filho de Fanny Rodrigues, fruto da relação com o futebolista João Almeida.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top