Nacional

Fanny Rodrigues revela problema e atira: “Pedras? Só aceito se for de gelo”

27 Outubro, 2022

Fanny Rodrigues explicou, nas redes sociais, os motivos do desaparecimento.

Fanny Rodrigues sofreu um problema de saúde que a apanhou desprevenida. A apresentadora de Somos Portugal, na TVI, tem andado mais distante dos seguidores e sentiu necessidade de dar uma explicação, agradecendo todo o carinho que recebe por parte dos fãs.

“Vocês, sem saberem, hoje, foram o meu analgésico. Para quem é mais atento, deve ter reparado que durante a semana andei ‘fugida’ daqui”, disse. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” acabou por revelar que teve uma “pedra no rim” e que, graças à sua força, conseguiu superar com sucesso este obstáculo a nível de saúde.

“A verdade é que uma pedra no rim apanhou-me desprevenida. Ainda assim, não mandou em mim e eu fui mais forte. E eu fui mais forte”, acrescentou.

Com o humor e boa disposição a que já habituou os fãs, Fanny rematou: “Pedras? Só aceito se for de gelo, pego nelas, meto num copo, e bebo uma cola gelada”, pode ler-se.

Irmã de Fanny Rodrigues recorda morte dos filhos com imagem arrepiante

A irmã de Fanny Rodrigues perdeu os gémeos Delman Enzell em maio passado. Os bebés, fruto da relação de Carina Rodrigues com Giovanni Miranda, nasceram aos seis meses e viverem 18 minutos cada um. Nas redes sociais, a jovem faz um desabafo comovente sobre o que tem sentido desde então e partilhou uma imagem carregada de ternura de um dos meninos.

“Todos os dias sussurro nos ouvidos dos meus anjinhos o quanto os amo, o quanto dava tudo para os ter aqui. Pergunto-me o quão desafiante seria ter uma rotina com os meus gémeos. Entre banhos, biberões, fraldas, choros, risos, alegrias, medo, viagens… Enfim, uma quantidade de coisas”, começou por escrever a irmã de Fanny Rodrigues como legenda de uma imagem na qual a mão de Enzell agarra a sua.

“Mas o maior desafio é mesmo estar sem vocês e saber que nunca mais serei a mesma pessoa. A verdade mesmo é que tenho o coração destroçado. Esforço-me todos os dias para manter o sorriso e o amor à vida. Porra, é difícil”, prossegue Carina. “Eu sei que, infelizmente, os planos de Deus não podemos controlar nem mudar. Acredito que tudo é para fortalecer-nos, mas, porra, é difícil”, sublinhou. Leia aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0