Nacional

Fátima Lopes: Apresentadora acaba de confirmar saída definitiva da TVI

9 Janeiro, 2021

Fátima Lopes acaba de confirmar a saída definitiva da TVI. "Acabo de denunciar contrato", disse a apresentadora nas redes sociais.

Fátima Lopes lamenta o final da sua “colaboração de prestação de serviços” com o canal de Queluz de Baixo e anuncia que sai definitivamente da estação. Nas redes socias, a apresentadora garantiu ter denunciado o contrato de trabalho que ainda a liga à TVI. “O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma”, referiu.

A comunicadora sai com a convicção de dever cumprido e com orgulho de ter respeitado, ao longo dos últimos anos, todas as suas obrigações e deveres profissionais com lealdade e dedicação.

“Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI (…).

Anuncio-vos também que acabo de denunciar o contrato de trabalho que ainda me liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terei qualquer ligação a uma estação que, durante tantos anos, me ofereceu muitos momentos de felicidade.

Fátima Lopes sem projeto futuro definido

Fátima Lopes deixou ainda uma palavra de agradecimento ao público e ainda a toda a equipa que a acompanhou.

E rematou:  “Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir”.

Saiba mais aqui.

Leia ainda:

Em 2021 Fátima Lopes terá mais tempo para dedicar-se à construção de um amor

Texto: Ana Filipe Silveira

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top