Nacional

Fátima Lopes revolta-se em direto com mulher agredida durante a gravidez

5 Julho, 2019

Fátima Lopes revolta-se com jovem, que se submeteu à Máquina da Verdade, e que quer voltar para o marido depois de ter sido agredida durante a gravidez.

Fátima Lopes revoltou-se com a convidada da máquina da verdade de A Tarde é Sua, desta sexta-feira, na TVI. Inês, 32 anos, quis submeter-se à máquina verdade para provar que não traiu o marido. Contudo, durante as perguntas feitas pelo professor, José António de Landa, a jovem natural do Algarve, admitiu que tinha sido agredida durante a gravidez tendo necessitado de tratamento hospitalar.

Leia ainda: Fátima Lopes tem namorado novo, um ano e meio depois de se ter separado

Inês admitiu ainda que tinha mentido à policia para proteger o companheiro e ficou provado no mesmo teste que não tinha traído o companheiro.

O professor,  assim que Fátima Lopes terminou de ler os resultados, afirmou que se Inês traiu ou não o companheiro para ele era secundário, levando a apresentadora a concordar. «A verdade é que mentiu à polícia para proteger um homem que a maltratou», disse.

Fátima Lopes imediatamente falou de seguida e num tom mais severo afirmou: «Corroboro e assino por baixo», disse.

O professor quis saber ainda se as acusações que o marido lhe faz acontecem quando ele está bem ou sob o efeito de alguma coisa. Inês respondeu que tudo acontece naturalmente.

Fátima Lopes questionou Inês o que ia fazer agora uma vez que está tudo provado. Inês respondeu de imediato que quer viver a vida e ser feliz com quem quer estar ao lado dela, referindo-se ao companheiro.

Leia ainda: «Excesso de trabalho e pouco descanso» levaram Fátima Lopes às urgências!

Fátima Lopes não conseguiu ficar indiferente e foi aqui que deixou de ser apresentadora e falou como mãe. «Inês, eu preocupo-me sempre  muito com as pessoas que se sentam nessa cadeira principalmente quando reconheço que são mulheres que estão numa situação de fragilidade e que há pessoas que se comportam como predadores e que aproveitam da fragilidade para as dominar», disse num tom sério.

«Quando me responde que sim que foi maltratada e agredida durante a gravidez imediatamente não posso dizer que estamos perante uma pessoa mas perante uma criatura. Estar aqui porque de alguma forma queria uma oportunidade para fazer uma vida normal com quem a trata assim… a mim deixa-me uma grande preocupação e uma grande revolta», sublinha questionando se seguida:

«Como é que uma miúda de 32 anos pode achar que o máximo e o melhor que pode esperar de um homem é isto? E como tem muito amor aos seus filhos é uma boa mãe deixe-me dizer-lhe que eles valem muito mais do que qualquer homem que possa estar ao seu lado. Fala a mãe Fátima e não a apresentadora. Quanto à outra criatura ela que faça o que ela quiser», termina, levantado-se da cadeira para terminar o programa.

A história de Inês

Inês Correia Almeida foi casada durante 15 anos com o pai dos filhos mais velhos. O casamento acabou e voltou a apaixonar-se ao lado de outro homem.

«Engravidei da minha filha e até aos sete meses de gestação a nossa relação era ótima, até que ele começou a desconfiar de mim e de que eu o traía. Estava grávida de nove meses quando ele teve de ir para fora trabalhar e voltou três meses depois para conhecer a filha

«Passado um mês de ele estar no Norte, eu fui ter com ele e isso uniu-nos novamente, mas com o tempo começámos a afastar-nos novamente. Começou a acusar-se de traição e de o ter roubado…

Neste momento estamos juntos, mas a relação está fria e afastada. Queria que a relação melhorasse e voltasse a ser como era antigamente. Estou no Algarve agora para estar com os meus filhos mais velhos e ele ficou no Norte. Decidi  vir à Máquina da Verdade para provar que tudo o que ele tem na cabeça dele é mentira, nunca o traí nem o roubei», disse Inês durante a apresentação do programa.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0