Nacional

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão separados

5 Junho, 2019

Acabou o casamento de quase 15 anos de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. Os papéis do divórcio já deram entrada em tribunal e o empresário já saiu de casa.

Ao final de quase 15 anos de casamento, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão separados. O empresário já terá saído de casa, na Aroeira, na Margem Sul do rio Tejo, avança a TV Mais.

A relação de Fernanda e Pedro tem conhecido vários altos e baixos, mas desta vez a separação não terá retorno. O jornal Correio da Manhã avança que a artista,  de 45 anos, já terá dado entrada com o processo de divórcio em tribunal. No seu assento de nascimento, Fernanda Serrano ainda aparece como uma mulher casada, o que leva a crer que o processo está a decorrer.

Veja ainda: Fernanda Serrano quebra ‘regra’ e mostra imagens inéditas dos filhos

Confrontado com a separação, Pedro Miguel Ramos não desmentiu, mas recusou-se a prestar declarações. Já Fernanda Serrano não respondeu às nossas tentativas de contacto.

Nome de Pedro Miguel Ramos não aparece no livro

Na semana passada, Fernanda lançou o livro Viver a Vida e foi notória a ausência de Pedro no evento. Apesar do dia marcante que estava a viver, a atriz não estava a usar aliança e justificou o facto de o empresário não estar presente dizendo que ficou a «tomar conta» dos filhos.

Juntos, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos são pais de quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de nove, e Caetana, de três.

Veja ainda: Pai de Fernanda Serrano emociona-se ao recordar passado da filha

A obra fala sobre o percurso da atriz enquanto mulher, mãe e profissional. O lançamento contou com a presença de vários familiares e amigos, como Sofia Ribeiro, Maria Henrique e Ana Brito e Cunha. Nesse dia, a atriz revelou que o marido ainda não tinha lido o livro. «O Pedro ainda não leu o livro, isto é um pré-lançamento. Foi um processo muito solitário. Só quando o libertamos para o público é que o libertamos para um todo», explica.

Coincidentemente, o nome do empresário não aparece ao longo do livro. O que a atriz esclarece: «Nós sempre resguardámos a vida pessoal e é assim que continuamos a fazer». Só há uma pequena exceção. Fernanda Serrano fez questão de dedicar a obra também a Pedro Miguel Ramos. «Ao meu trevo de quatro folhas, os meus quatro maravilhosos filhos, motor da minha vida. A quem mos ofereceu. Aos meus pais, meus grandes exemplos de vida. À minha família, que está sempre cá para me apoiar. Aos meus amigos que são a extensão de família que eu escolhi. E a todos, os que estão sempre aí, desse lado, com um sorriso para me oferecer e um carinho infindável», lê-se na primeira página.

Os rumores da separação

Desde 2017 que muitas têm sido as notícias que dão conta de uma possível separação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. A atriz surgiu várias vezes em público sem aliança.

Texto: Ricardina Batista e André Silva Carvalho; Fotos: Impala 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0