Fernando Daniel foi convidado para atuar para Cristiano Ronaldo e aceitou fazê-lo sem qualquer custo. Tudo aconteceu em 2020 e o músico justificou a decisão com o facto de ser uma honra e privilégio mostrar o seu talento aquele que muitos dizem ser o melhor jogador de todos os tempos.
Leia ainda: “A música salvou-me”
Sabe-se, agora, que chegou a surgir um segundo convite para que o cantor e mentor do The Voice voltasse a atuar para o futebolista, mas que não chegou a concretizar-se. Numa entrevista, Fernando Daniel revelou que, no segundo convite, decidiu pedir a remuneração normal que cobra por um concerto acústico.
“Foi uma situação menos boa”
Na altura em apresentou as condições não recebeu resposta. A equipa organizadora prometeu pensar no assunto e, mais tarde deram uma resposta negativa. “Acabaram por dizer que não valia a pena estar a pagar o valor, porque era um evento para poucas pessoas”, declarou o artista ao Ponto Emissor, da Blitz.
Contudo, após ter recebido a resposta, o cantor descobriu, através das redes sociais, que foi substituído por outro artista, que aceitou participar de forma gratuita. “Foi uma situação menos boa, mas não tira a imagem que tenho do Cristiano Ronaldo como pessoa e profissional. Tenho a certeza que esta situação nem chegou ao Cristiano, ele tem mais em que pensar”, declarou.
Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista Maria no Instagram