Destaques

Fernando Ribeiro assistido por paramédicos após concerto: “A vida não tem sido um mar de rosas”

10 Junho, 2023

Fernando Ribeiro, carismático líder dos Moonspell e companheiro de Sónia Tavares, dos The Gift” fala em problema de estômago e depressão.

Foi após um concerto dos Moonspell que decorria na Polónia que Fernando Ribeiro, carismático líder da banda portuguesa, foi obrigado a ser assistido pelos paramédicos. Nas redes sociais, o companheiro de Sónia Tavares, dos The Gift, deu a conhecer os detalhes daquele que diz ter sido “o concerto mais difícil” dos 30 anos que leva na prestigiada banda. Conta ainda que já está em Portugal a receber tratamento médico para um problema de estômago.

Leia ainda: Sónia Tavares: “Foi-me diagnosticada uma depressão profunda”

“A vida, ultimamente, não tem sido um ar de rosas. As pandemias, o regresso para três meses de digressão em condições difíceis, questões pessoais, o estado horrível do nosso mundo e alguns problemas de saúde acumularam-se e ontem fui-me abaixo à frente de todos vós”, começa por escrever. “Uma palavra de agradecimento à equipa de paramédicos que me assistiram após o espetáculo e me ‘arranjaram’, para que eu pudesse regressar a Portugal”, prossegue.

“A vida não tem sido um mar de rosas”

O músico dá conta ainda daquilo que está a ser feito. “Neste momento estou a ser observado e testado num hospital de Lisboa e estou certo de que ficará tudo bem. O meu problema de saúde é de estômago, nada a ver com drogas (que não uso) ou álcool (não tenho bebido ultimamente), agravado pela sensação de exaustão e (sim) depressão que me atinge ultimamente e que vencerei com o tempo”, revela o músico”, termina. Por fim, é referido que os concertos de verão dos Moonspell vão ser mantidos. Realizando-se depois “uma pequena pausa” para que os músicos se foquem em “assuntos pessoais e outros projetos”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0