Nacional

Filho de Pedro Barroso vai nascer prematuro devido a problema de desenvolvimento

18 Abril, 2022

A namorada de Pedro Barroso está grávida de 34 semanas e o bebé deverá nascer antes do tempo normal. Além disso, ator chora também morte do "segundo pai".

Pedro Barroso está a atravessar uma fase difícil. Além de ter perdido um amigo muito próximo, a quem chama um “segundo pai”, o ator revelou que o filho tem tido alguns problemas de desenvolvimento e que, por isso, irá nascer prematuro.

“Soubemos que, apesar de o Santiago estar saudável, está pequenino e não se está a conseguir nutrir da forma desejada, e que, com o avançar das semanas, poderia ter algumas complicações, logo terá que nascer prematuro”, começou por escrever nas redes sociais. “Tudo isto nos tem deixado mais inquietos e em alerta. Tem-nos obrigado a sucessivas consultas de vigilância e prevenção, com a melhor equipa a acompanhar-nos. Cada bebé é um caso único e por isso decidimos confiar nos nossos profissionais e naqueles que nos rodeiam, têm espalhado boa energia e nos têm cuidado, de forma a que este momento seja ultrapassado com tranquilidade e leveza”, acrescentou.

Pedro Barroso refere ainda, nesta publicação, o facto de ele e a namorada, Mariana Marques, que está grávida de 34 semanas, estarem a mudar de casa, “o que faz com que estejamos em contra-relógio para ter tudo organizado para a chegada do nosso príncipe”.

Pedro Barroso está de luto

Nesta mesma publicação, Pedro Barroso falou sobre a morte recente de um amigo. “Partiu uma das pessoas mais importantes para mim, o Doutor João, que agora, lá de cima me guia e saberá, como sempre, indicar-me o caminho”, escreveu.

“Ele foi como um segundo pai, sempre me soube guiar no meu processo de reconstrução, sempre me ouviu, me deu do seu tempo e me mostrou o caminho sem nunca desistir. Se sempre ganhei forças para me reerguer, muito devo a ele… Pois difícil não é cair, é ter forças para te levantares e foi ele que muitas vezes me deu a mão, tornando-me mais forte”, afirmou Pedro Barroso, concluindo: “Dele guardo agora comigo todos os ensinamentos e lembranças. Perdi alguém muito especial, um confidente, um amigo mas agora ganhei um guia… bem perto da minha Amélia, sei que me guiam”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0