Nacional

Filomena Teixeira explica o motivo de não fazer luto por Rui Pedro

7 Janeiro, 2019

A mãe de Rui Pedro, o menino que desapareceu em Lousada há quase 21 anos, conta, em lágrimas, o drama dos últimos anos. Cristina Ferreira emociona-se ao ouvi-la.

A estreia do Programa da Cristina contou com muitas surpresas. Depois de Cristina Ferreira ter surgido visivelmente com o cabelo mais curto, o novo programa das manhãs da SIC continuou a surpreender os espectadores com com convidados muito especiais. Entre eles, Filomena Teixeira.

A mãe de Rui Pedro, o menino que desapareceu em Lousada há quase 21 anos, contou, em lágrimas, o drama dos últimos anos.

«O coração sangra», começou por dizer a mãe de Rui Pedro.  «Eu respiro os meus filhos. (…) houve uma altura em que andava com a fotografia dele junto ao coração (…) Agora já não choro. É uma dor que me ultrapassa demais. Agora acho que já chorei tanto que já não tenho mais lágrimas para conseguir», realçou, comovida.

Filomena explicou ainda o motivo de não faz luto pelo filho: «Ele quer que eu lute por ele. Não faço luto, chamem-me louca». Cristina Ferreira ouviu atentamente as suas palavras e emocionou-se, particularmente, ao questionar se acha que Rui Pedro está vivo.

Leia ainda: Rui Pedro desapareceu há 20 anos: PJ descarta hipótese de homem de vídeo ser criança da Lousada

Texto: Márcia Alves;

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top