Nacional

“Foi um ato infeliz”. João Baptista esclarece vídeo polémico onde insulta filha de 2 anos

15 Setembro, 2021

João Baptista está envolvido em uma nova polémica. Os fãs não perdoaram e estão a criticar severamento o ator. Ele reage.

João Baptista foi fortemente criticado por ter chamado à  filha, a pequena Maria Clara, de dois anos, “cabeça de m****”.

O artista assume-se “magoado” com toda a situação e faz questão de se desculpar. “Foi um ato infeliz… Não é um termo que queira adotar para a educação da minha filha”, começou por dizer.

Aquele que veste a pele de Gastão na novela “Amor, Amor”, da SIC, decidiu expor-se na televisão para explicar o sucedido pela filha, porque não quer ficar mal visto, apesar de ir contra a opinião da família, que acha que o ator não tem que provar nada a ninguém.

“Não tive noção da proporção que isto ia tomar. Não vi maldade na coisa… agora tenho noção que talvez seja errado”, explicou João Baptista emocionado. “Considero-me uma pessoa sensível… Estou aqui como homem e como pai.”

“É a minha melhor amiga”

A relação com Maria Clara é de “grande cumplicidade”, tal como mostram os vídeos que João Baptista tem por hábito partilhar. “Ela representa tudo na minha vida. Mudou a minha maneira de pensar e de estar na vida. Ela não pediu para nascer, é o maior desafio da minha vida fazê-la sorrir todos os dias”, conta. “A Maria Clara é a minha melhor amiga, temos uma grande cumplicidade.”

“Ela tem uma mãe, mas faço questão de estar sempre muito presente. Nunca tive relação com a mãe, somos só amigos, mas a Marisa é um anjo…”, elogia.

Questionado sobre se gostava de ter mais filhos, João responde prontamente: “Porque não?”

Texto: Filipa Rosa; Fotos: redes sociais

Leia ainda:

Ator João Baptista reage à acusação de violência doméstica:Uma senhora sem escrúpulos

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top