Nacional

Presidente do Sporting reforça corpo de médicos contra o coronavírus

20 Março, 2020

O presidente do Sporting junta-se a todos os técnicos de saúde no combate à pandemia que o mundo enfrenta: «Já servi o País, hoje vou voltar a fazê-lo».

Numa altura em que a pandemia do coronavírus se agrava a cada dia que passa, em Portugal e no mundo, Frederico Varandas vai voltar a vestir a bata de médico e juntar-se a todos aqueles que, no Sistema Nacional de Saúde, combatem diariamente contra o Covid-19.

O presidente do Sporting Clube de Portugal, que esteve com militar na guerra do Afeganistão, fez essa revelação nas redes sociais.

«Pelas gerações dos nossos pais e avós, mas também por esta geração que não pode crescer num País sufocado noutra grave crise económica. Por todos eles, por Portugal… Vamos! Cada um à sua maneira. Uns a tratarem dos doentes, outros a fazerem pão, outros a informarem os portugueses, outros a trabalharem nos seus serviços para manter a economia e o País de pé», escreveu.

«Já servi o País, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o Estado de Emergência durar… E voltarei sempre que Portugal precisar. Vamos…vamos com tudo!», continuou, deixando assim uma mensagem de força e ânimo aos portugueses neste momento difícil que o País atravessa.

Frederico Varandas mostra o filho

Esta mensagem foi deixada na página de Instagram de Frederico Varandas esta quarta-feira, 19 de março, data em que se assinalou o Dia do Pai. Na foto que acompanha o texto, o presidente dos leões surge com o filho ao colo, Santiago, de três meses.

O bebé, que nasceu em dezembro, é fruto da relação do médico com a triatleta Katarina Larsson.

 

Leia mais:
Conheça Frederico Varandas, o vencedor das eleições no Sporting!
Esta é a temperatura que deve lavar a sua roupa para ‘matar’ o coronavírus
Humor contra o coronavírus: os memes que circulam nas redes sociais e nos fazem rir

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0