Nacional

Georgina Rodríguez desabafa: «Às vezes o amor dói»

25 Janeiro, 2018

A namorada de Cristiano Ronaldo está cada vez mais integrada na educação dos filhos do craque!

Georgina Rodriguez continua empenhada em desempenhar o seu papel de mãe. A jovem de 23 anos faz questão de acompanhar a educação da sua bebé Alana Martina, de dois meses, mas também a dos gémeos, Eva e Mateo, de sete, e de Cristianinho, com sete anos.

LEIA AINDA: O pânico de Gio ao assistir ao acidente de Ronaldo

Esta quarta-feira, dia 24, a namorada de Cristiano Ronaldo publicou um InstaStories onde mostra que ser mãe não é sempre um mar de rosas e que, por vezes, também inclui momentos de «dor».

«Às vezes o amor dói… Não aos puxões de cabelo», escreveu Gio na legenda de uma fotografia, onde surge com o pequeno Mateo a puxar-lhe o cabelo.

Percorra a galeria e veja a imagem!

Georgina surge com aliança suspeita

No passado domingo, dia 21, Georgina RodríguezEva e Alana Martina protagonizaram uma fotografia encantadora. As três mulheres da vida de Cristiano Ronaldo posaram para a foto num momento descontraído em casa. Na imagem há um pormenor que não escapou aos mais atentos: um anel na mão esquerda.

Gio, de 23 anos, surge com uma aliança – diferente do suposto anel de noivado – no dedo anel da mão esquerda. Apesar de estar a cuidar dos bebés em casa, a modelo fez questão de a usar.

De acordo com sites especialistas na área das noivas, em Espanha, a tradição manda que o anel de noivado seja usado na mão direita desde o momento do pedido até ao dia do casamento. Depois do «sim», o anel de noivado passa para a mão esquerda e a aliança ocupa a mão direita.

Porém, apesar de serem anéis diferentes, Georgina usa os dois na mão esquerda. Estará a chegar a hora em que a jovem e o craque português dizem o «sim» e colocam um aliança na mão direta?

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top