Nacional

Gonçalo Quinaz atira-se a ex de Ronaldo e deixa mensagem emocionante ao filho

7 Agosto, 2019

Gonçalo Quinaz não vê o filho, Nairon, da relação com Nereida Gallardo, há seis anos. O futebolista deixou uma mensagem emocionante de parabéns ao filho enquanto a espanhola partilhou uma imagem dela, do marido e do filho para assinalar a data.

Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo (ficou conhecida por ter sido namorada de Cristiano Ronaldo, namoro que terminou em 2011) viverem uma bonita história de amor, mas que não teve um final feliz. O casal teve um bebé em 2013, Nairon, que nasceu já a relação tinha terminado. Nereida voltou para Espanha, levando o filho com ela. Os dois vivem em Palma de Maiorca até hoje. Nereida refez a vida e vive uma relação feliz com Carlos Vargas com quem já tem uma filha, Danais, de três anos.

O antigo futebolista garante que desde aí que não vê o filho, apesar das muitas tentativas. Nairon, completa esta quarta-feira, (07), seis anos e Quinaz recorreu ao Instagram para desejar um feliz aniversário a Nairon.

Leia ainda: Gonçalo Quinaz foi pai pela terceira vez: «Hoje vivi um dia inesquecível»

«Feliz aniversário meu filho. A única coisa que posso dizer é que o nosso pesadelo está a chegar ao fim (não vou comentar mais nada, não vou escrever mais nada… não posso) e mesmo assim tudo isto que acabo de publicar será denunciado, como sempre acontece! Amo-te Nairon Quinaz», foi a legenda escolhida por Gonçalo para uma galeria de imagens do menino que partilhou no Instagram.

«Espero que brevemente esse tormento acabe, vocês merecem», «Meu querido não tenhas ‘medo’ de dizer as vezes que entenderes que o amas… ninguém te pode julgar por isso» e «Parabéns ao filhote! Força e fé… tudo se recompõe» são alguns dos comentários visíveis na publicação.

O jovem é ainda pai de Martim, de 15 anos, e de António Salvador, que nasceu a 18 de fevereiro deste ano. Ambos são filhos de Pamela Augusto. O casal decidiu dar uma nova oportunidade ao amor e prova disso é o nascimento de António. O envolvimento de Gonçalo com Nereida deu-se entre o nascimento dos dois meninos.

Leia ainda: Gonçalo Quinaz luta por filho que não vê há 5 anos!

Nereida partilha foto com o filho e o padrasto

Há um ano, Nereida Gallardo falou à Maria e revelou que está dedicada ao marido e aos filhos.

Na entrevista que concedeu, na altura, admitiu que não vem a Portugal e quando questionada como é que Nairon via o pai, Nereida foi peremptória. «Ao Carlos! Como o melhor pai do mundo», contou, mostrando que para o menino o pai é o companheiro.

Nereida Gallardo não deixou passar esta data em branco e partilhou uma imagem do filho ao seu lado e do de Carlos. «Como pode ser. O tempo passa muito rápido, como estás crescido e te tornaste o homenzinho da casa. Faz hoje seis anos que pude sentir pela primeira vez o que era realmente amar alguém, amar sem limites. Obrigada por fazeres de mim a mulher que sou hoje porque foste tu que marcaste a minha vida e guiou-me pelo melhor caminho. E juntos os 3 e agora os quatro (com Danais) somos uma família. Não vos troco por nada. Muitos parabéns minha vida.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Ivan Silva; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top