Nacional

Hélder visita loja de produtos eróticos e desvenda os segredos para melhorar vida sexual

1 Agosto, 2020

Antes de regressar ao BB2020, Hélder Teixeira decidiu dar o pontapé de saída na sua carreira de youtuber. O convidado do reality show da TVI deu conselhos de sexo e experimentou objetos eróticos.

Hélder Teixeira tem sido um dos concorrentes mais polémicos do Big Brother 2020. Durante o período que passou fora da casa, o atual convidado do reality show dedicou-se a fazer várias campanhas publicitárias e também a lançar a sua carreira de youtuber.

Num dos vídeos, Hélder visitou uma loja de produtos eróticos e, no seu estilo peculiar, lá foi dando alguns conselhos sobre sexo e relações. Ao tocar num pénis de borracha, o ex-BB2020 comentou: «Só conheço aquilo que é meu mas ’tá fixe’. Por acaso até tinha jeito, eu». Depois, teceu considerações sobre qual é o pénis ideal para o sexo feminino. «O pénis perfeito que acaba por estimular as mulheres… as mulheres gostam de um pénis com estas veias», disse.

«Vir a uma sex shop é uma coisa banal»

Depois de experimentar várias indumentárias, Hélder Teixeira enalteceu os benefícios de visitar uma loja de produtos eróticos. «Vir a uma sex shop é uma coisa banal. É sensual, é sexual ao mesmo tempo. isto até é saudável para um casal e não termos o preconceito, de ficarmos sem jeito. Usa e abusa!», termina.

O Big Brother 2020 termina este domingo, 2 de agosto. Ana Catharina, Diogo, Iury, Noélia, Sandrina e Soraia são os finalistas. O vencedor do reality show conduzido por Cláudio Ramos leva para casa o prémio final de 50 mil euros.

Atenção: as imagens da galeria podem ferir suscetibilidades dos leitores mais sensíveis
Texto: Raquel Costa | Fotos: DR
Veja mais: Ana Catharina mete Hélder no seu lugar e recusa abraçá-lo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top