Nacional

Helena Coelho assume ser “descontrolada” no que toca à filha: “Apetece-me mostrar tudo”

22 Maio, 2021

Helena Coelho partilhou mais uma foto amorosa com a filha. A apresentadora da TVI diz que é uma mãe que gosta de "mostrar tudo e contar tudo".

Helena Coelho foi mãe pela primeira vez em de abril, de uma menina, e não se cansa de partilhar fotos da pequena Íris nas redes sociais. A apresentadora da TVI diz que antes da maternidade não percebia como certos pais publicavam várias imagens dos filhos. Mas o cenário mudou. “Agora eu sou essa pessoa”, admite.

““Quando for mãe eu jamais farei (…)” – “Se eu fosse mãe nunca faria (…)”
‘ “Se fosse comigo não era nada assim (…)”…. e depois somos mães e pagamos tudoooo o que dissemos”, começa por dizer em jeito de brincadeira a também digital influencer, ao mesmo tempo que reconhece que, antes, ficava facilmente impaciente com “as pessoas chatas” que mostravam mais do que duas fotografias dos filhos.

“Não compreendia o encanto que davam a pequenas coisas que só eles mesmo conseguiam enxergar. Agora eu sou essa pessoa”, afirma Helena depois de partilhar mais uma imagem ternurenta da filha, fruto da sua relação com Paulo Teixeira.

“Bastou-me para encher o meu dia de amor”

“Tento lembrar-me do que eu não gostava antes e tento controlar-me mas depois… vem o Instagram, o vosso carinho e o meu babanço total e fico como? descontrolada. Apetece-me mostrar tudo, partilhar tudo, contar tudo”, assumiu, deixando uma nota: “Tenho de me relembrar que há muitas “Helenas-antes-de-serem-mães” que não vão achar piada nenhuma a uma foto de um gato caramelo a dormir ao lado de um bebé recém nascido que ainda nem enche o babygrow decentemente. Porém… aos meus olhos é o meu amor felino a proteger o amor da minha vida e isto bastou-me para encher o meu dia de amor”.

Helena Coelho sobre o parto: “Foi muito duro”

Recentemente, Helena Coelho respondeu a algumas perguntas dos seguidores sobre o parto, o pós-parto, a amamentação e o regresso ao trabalho.

Sobre a experiência do parto, a comunicadora frisou que foi “muito duro”. “Toda a gente diz que nos esquecemos do parto passado um tempo e estou ansiosa que isso aconteça para que um dia possa cair na loucura de dar um mano à Íris. Enquanto me lembrar do que é estar grávida e parir… vou estar quieta”, confidenciou. Leia mais aqui.

Leia mais

Helena Coelho mostra detalhes da casa nova. Veja o antes e o depois

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top