Nacional

Helena Coelho mostra barriga de grávida completamente nua

14 Março, 2021

Helena Coelho partilhou com os fãs um conjunto de imagens inéditas, onde surge completamente nua, sem qualquer medo ou preconceito.

Na reta final da gravidez do primeiro filho, Helena Coelho expôs toda a sua sensualidade numa fotografia intimista tal como veio ao mundo. A apresentadora do programa VivaVida, da TVI, partilhou com os fãs um conjunto de imagens inéditas, onde surge completamente nua, sem qualquer medo ou preconceito.

“Não vou guardar estas fotos só para mim. Últimos tempos desta barriga só minha, deste bebé só meu… Não podia estar mais feliz e a sentir-me melhor”, legendou a comunicadora.

Numa das imagens, Helena surge ao lado do namorado e pai do seu primeiro filho, o PT Paulo Teixeira. E , sem mais demoras, fez uma delcaração de amor.

“Quando o vi a primeira vez, numa reunião, liguei a uma amiga e disse ‘este é para casar e ter filhos’. Riu-se. Durante muitos meses ele fugia de um relacionamento, recusava um compromisso mas não me deixava ir embora… e a última coisa que eu queria, era ir (…)”, começou por dizer. E acrescentou: “Nunca duvidem da determinação de uma mulher apaixonada. Era para ser só uma ficada… e hoje estamos a escolher meias de bebés e pedra para montar uma cozinha. E estou ansiosa para conhecer a versão pai deste meu Paulinho!”

Perante as partilhas os fãs fizeram questão de elogiá-la. Mafalda Castro, Laura Figueiredo e Olívia Ortiz também  comentaram a publicação. “Linda, perfeita”, referiu a apresentadora do Extra do Big Brother. “Linda, linda, linda”, acrescentou a companheira de Mikael Carreira.

 

 

Até ao momento, o sexo do bebé é desconhecido. Apesar de querer saber o sexo da criança apenas no dia do parto, Helena Coelho conta quais os possíveis nomes do príncipe, ou princesa, que chega em 2021.

 “Não decidimos, nem de perto nem de longe, mas algumas opções, sem ordem de preferência, são: Benedita, Alice, Eva, Diana, Filipe, Lourenço, Simão, Gonçalo, Salvador. Realmente, não sabemos. Queremos nomes normais, comuns e sem invenções, e que rimem com poucas coisas”, disse.

Leia ainda:

Helena Coelho em entrevista: Sinto-me preparada para ser mãe

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0