Nacional

«Homem do anel» quebra o silêncio sobre traição com Liliana e namoro com Inês Martins

15 Janeiro, 2020

Mário Gonçalves fala pela primeira vez sobre o namoro com Inês Martins de Quem Quer Namorar Com Agricultor, SIC, e a traição com Liliana de Casados à Primeira Vista, SIC.

Mário Gonçalves, ex-namorado de Liliana Oliveira, de Casados à Primeira Vista, quebra o silêncio depois de muitos meses calado. O taxista namora com Inês Martins desde o final de dezembro e o dois não se largam. Numa curta e primeira lua-de-mel à Madeira, Mário Gonçalves, falou ao site da Maria e contou toda a verdade sobre este namoro, esclarece que não esteve com a concorrente do programa da SIC durante as gravações do formato, como Liliana afirma e sublinha que se há alguém a aproveitar-se para ter protagonismo é Liliana de Mário e de Inês.

Leia ainda: Taxista de Liliana de Casados «desmascara-a»: «A aliança foi ela que a comprou»
Pedro não queria divorciar-se de Liliana na véspera de assinar o divórcio | Entrevista

Entrevista a Mário Gonçalves

Como conheceu Inês? É mesmo verdade que não sabia que ela tinha entrado em Quem Quer Namorar com o Agricultor, SIC?

Conheci a Inês no final do verão passado. A Inês pediu-me amizade no facebook e eu aceitei. Ainda não estava a ser transmitido o programa Casados à Primeira Vista. Passados alguns dias meti conversa com ela, porque a achei muito gira e começamos a falar. Eu não via reality-shows e não sabia que ela tinha entrado num programa de televisão. Quando vi o instagram dela e vi que tinha muitos seguidores é que percebi e ela contou-me.

Essas conversas passaram a encontros pessoalmente?

Falámos um pouco, nunca surgiu a oportunidade de estarmos pessoalmente, quando o programa (Casados à Primeira Vista) começou, troquei muitas ideias com ela, pedi-lhe conselhos e opiniões e acabámos por nos aproximar mais. A cumplicidade surgiu naturalmente.

Que conselhos e opiniões foram essas?

Sobre o facto de estar exposto publicamente, se deveria defender-me ou não, qual o impacto que teria se falasse. Ela aconselhou-me a ficar calado, mas conforme as notícias foram saído, as que me envolviam, achou que era melhor defender-me, mas a ter cuidado com as palavras.

Nessa altura, o Casados À Primeira Vista ainda estava a ser gravado e a Liliana garante que tinha contacto consigo, que dormia em casa dela, que lhe preparava a marmita e que até tinha a chave de casa dela.

 Não quero falar sobre isso. Mas posso dizer que não tinha uma relação com ela, nós falávamos, sim, comunicávamos, mas nada mais do que isso.

 Quando marcou o primeiro encontro com a Inês?

Marcamos o primeiro encontro e entretanto , chegamos a conclusão que estávamos completamente em sintonia, eu sou a versão dela em homem e ela é minha versão em mulher. E começámos a não resistir um ao outro. Quando começamos a estar íntimos foi tudo muito bom. A primeira vez que demos um beijo foi na véspera de Natal, 24, foi aí que começamos a ter intimidade. Na passagem de ano foi o pedido de namoro. Mas no Natal, já sabíamos que gostávamos um do outro e que íamos ficar juntos.

Onde foi feito esse pedido?

Foi à porta de casa da irmã dela na passagem de ano, não era suposto estarmos juntos nesse dia. Falamos e ela sugeriu que eu fosse ter com ela e eu fui. Apercebemo-nos que íamos estar com mais pessoas da família dela e como ia ser apresentado achei que fazia sentido pedi-la em namoro.

Ambos têm filhos, como reagiram eles ao vosso namoro?

Os filhos dela encaram bastante bem, gostam de mim. Eles queriam que a mãe tivesse uma pessoa. O meu filho tem cinco anos e como é mais pequenino tem de ser com mais calma.

O Mário mora em Lisboa e a Inês no Alentejo. Pensam em morar juntos?

Por enquanto vamos estando assim, um fim de semana lá outro aqui, ou encontramo-nos no meio para estarmos juntos, como é o caso destes dias na Madeira. Mas as coisas hão-de surgir e o objetivo é ficarmos juntos. Ambos estamos dispostos a mudar, para escolher o destino final.

O namoro é recente, mas pensam em casamento?

Pensamos em casar e achamos que faz sentido, estamos muito conscientes do que queremos e do que não queremos. Sabíamos desde o início que não seria uma relação supérflua. No final terá esse desfecho…

Uma vez que as vossas conversas se intensificaram com a participação de Liliana em Casados à Primeira Vista, podemos dizer que ela foi a madrinha da vossa relação?

Não tem nada a ver. Se não fosse assim seria de outra forma. Ela acusa-nos de querer protagonismo à custa dela, mas é ela que o está a fazer. Eu sou transparente com a Inês e ela confia em mim. Qualquer tentativa de nos tentar prejudicar é motivo de gozo e nós não vamos alimentar a polémica. Sou honesto com a Inês, ela sabe a verdade. Estamos muito felizes.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0