Nacional

Inês Aires Pereira revela usar fralda após o parto!

29 Outubro, 2019

Inês Aires Pereira recorreu às redes sociais para partilhar a primeira imagem da filha e para falar dos momentos menos bons do pós-parto.

Três dias depois de se estrear na maternidade (26/10), Inês Aires Pereira partilhou a primeira imagem da pequena Alice, acompanhada de uma legenda onde é evidente a felicidade nesta nova fase da sua vida.

«Já chegámos a casa! Obrigada a todos pelas mensagens de força, amor e preocupação! Agora sim vos entendo mulheres guerreiras!!! Somos animais! Somos natureza! E o glamour da maternidade? Ninguém me tinha avisado! Que power!!! Se ele me continuar a amar com este glamour todo que lhe tenho apresentado nunca mais o deixo fugir!», começou por escrever, referindo-se a David Ferreira da Silva, companheiro de longa data.

De seguida, falou sobre alguns momentos mais dolorosos do pós-parto, mas sempre com muito sentido de humor. «Bem, beijos, agora tenho de ir limpar as lágrimas, tratar de mamilos macerados e fraldas (das minhas, não dela!)! Ela… é um anjo!», pode ler-se.

Os amigos e fãs de Inês Aires Pereira deixaram várias mensagens de felicitações na caixa de comentários. «Que amor», «que maravilha», «bem vinda ao mundo das Mães e vais ver que agora é que a tua aventura», «que amor», «coisa boa» e «felicidades» são alguns dos exemplos.

Jessica Athayde também usou fralda

Quem lê a publicação de Inês Aires Pereira apercebe-se que a mesma está atualmente a usar fralda: «Agora tenho de ir limpar as lágrimas, tratar de mamilos macerados e fraldas (das minhas, não dela!)! Ela… é um anjo!». No entanto esta não é a primeira figura pública a usar fraldas no pós-parto. Também Jessica Athayde foi obrigada a recorrer a este procedimento. Recorde-se aqui de toda a história. 

Veja a imagem na nossa galeria de fotos.

Leia ainda: Já nasceu a filha de Inês Aires Pereira! Veja o primeiro vídeo da bebé após o parto!

Texto: Joana Dantas Rebelo com Márcia Alves; Fotos: Redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top