Nacional

Inês Folque explica como fez queimadura no rosto: «Fiquei um bocadinho assustada»

19 Outubro, 2019

Inês Folque sofreu um percalço que a deixou com uma queimadura na cara!

A viver um momento feliz com a chegada do seu primeiro filho, que nascerá em 2020, Inês Folque admite que a gravidez «tem sido incrível». A apresentadora da SIC, de 32 anos, falou em exclusivo com o nosso site e confessou que, embora esteja tudo a correr bem, já começa a acusar o cansaço aos sete meses de gestação.

«Têm sido sete meses incríveis. Agora começo, de facto, a acusar um bocadinho mais o peso e o cansaço. Já sinto imenso este bebé. Mexe-se muito», afirmou Inês Folque, confessando-nos que nunca conseguiu dormir em condições durante a gestação. «Já não tenho muita posição na cama, mas na verdade não dormi muito bem a gravidez toda. Essa foi provavelmente a parte que mais me custou. Fora isso, tem sido tranquilo».

A apresentadora ainda não revelou o sexo do bebé, no entanto, adiante que será «em breve».

A criança deverá nascer no início do próximo ano e, por isso, Inês espera que os últimos três meses sejam iguais ou melhores do que os primeiros. «O parto será no início de janeiro. Só desejo que os últimos meses sejam exatamente iguais aos que foram até aqui».

Recorde-se que o bebé é fruto da relação de Inês com Gonçalo Ribeiro Telles. O casal trocou alianças a 17 de setembro de 2016 na Igreja Nossa Senhora da Oliveira, em Samora Correia.

Inês Folque sofre queimadura na cara aos sete meses de gestação!

Inês Folque sofreu recentemente um incidente que lhe provocou uma queimadura no rosto e revelou-nos como tudo aconteceu. «Foi assim um incidente um bocado chato. Foi a beber chá. Podia ser uma história mais emocionante, mas não é. Eu estava doente e queimei-me ao beber do termo».

«Fiquei um bocadinho assustada porque rapidamente se tornou em bolhas. Depois escureceu muito. Agora estou aqui numa fase em que já não se nota tanto, mas estou com pele de bebé», adianta, garantindo ainda que está a ser acompanhada por um dermatologista. «Estou a ser muito bem seguida por um dermatologista e a por os cremes certos. Agora estou só a torcer os dedos para não ficar com marca».

Leia ainda: Inês Folque sofre queimadura na cara aos seis meses de gestação!
Texto: Márcia Alves; Fotos: Zito Calado e redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0