Nacional

Inês Herédia chora em A Tua Cara não me É Estranha: «Isto é muito agressivo»

17 Junho, 2019

Inês Herédia despiu-se para dar vida a Miley Cyrus na gala deste domingo de A Tua Cara não me É Estranha, da TVI. No final, desabou em lágrimas.

O desafio foi cumprido com sucesso: Inês Herédia vestiu-se a rigor e interpretou o tema Wrecking Ball, de Miley Cyrus, na edição deste domingo, 16 de junho, de TVI A Tua Cara não me É Estranha. No final, não resistiu e chorou. «Isto é muito agressivo», confessa a atriz, referindo-se ao facto de se entregar de corpo e alma a cada atuação.

Herédia fá-lo como atriz e não como cantora. E é esse «trabalho», o da representação, que «pressupõe que encontre uma maneira» de se «identificar com a dor» do que está «a falar» nos temas que interpreta. «Claro que usamos sempre qualquer coisa nossa. O único instrumento que tenho são as minhas emoções e às vezes é preciso um tempinho para desligar», explica, justificando assim a comoção que não conseguiu esconder.

Estar longe dos filhos é «complicado de gerir»

Para participar na gala desta semana do talent show do canal de Queluz de Baixo, Inês Herédia deixou os filhos gémeos, Tomás e Luís, de seis meses, com a mãe. Estar longe dos bebés, assume, é «complicado de gerir», até porque é uma «mãe galinha» sem «vergonha nenhuma» de o dizer.

«Nesta fase, eles crescem a cada segundo e, às vezes, estou quatro horas afastada e parece que eles… não sei. Parece que desenvolveram imenso. Nesta gala, deixei os miúdos a dormir em casa da minha mãe porque precisava mesmo de dormir e hoje acordei com fotografias deles e… custa mesmo ficar longe deles», diz.

«Sinto-me bem na minha pele»

Interpretar Wrecking Ball obrigou a mulher de Gabriela Sobral, ex-diretora de programas da SIC, a apresentar-se em palco com roupa bem mais reduzida. «Experimentei umas oito cuecas diferentes», brincou Inês.

Apesar da boa forma física e de se sentir «bem» na sua «pele», diz que ainda tem «ainda não» está «completamente bem». «As pessoas sabem que fui mãe há pouco tempo. Ainda não estou completamente bem, mas hei-de lá chegar. Não tenho tempo para ir treinar», termina.

Da gala deste domingo de A Tua Cara não me É Estranha deu a vitória a Bárbara Branco, que cantou O Amor é Assim e imitou Carminho e Héber (dos HMB).

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Sofia Santos Cardoso; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0