Inês Morais foi a grande vencedora do Big Brother 2024. Um mês após ter vencido o reality show da TVI, nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, a jovem marcou presença no Dois às 10 para falar com Cláudio Ramos sobre a sua vida após vencer.
Leia ainda: Surpresa! Matilde Reymão está noiva. Eis as imagens do anel
“Eu sempre pensei que ia entrar. Eu, desde o momento em que me inscrevi e mandei o vídeo, eu preparei-me para entrar lá dentro. Mas nunca pensei ‘vou ganhar este programa’, nunca pensei nisso”, começou por recordar a jovem.
“Não tenho vergonha nenhuma do que fiz“
“Ele não gosta muito do que as pessoas dizem, do estar a aparecer, de aparecerem notícias, obviamente não é a parte favorita dele. Mas de resto, do programa, o que ele me disse e eu adorei, foi que não notou que não estava ali a minha namorada. Mas não estava preparado para este mediatismo. Eu estava preparada porque sempre acompanhei, mas eu não quero saber, só quero ver e pesquiso, dou-me ao trabalho disso”, comentou Inês, revelando o que o namorado, o Pedrinho, pensa sobre tudo o que aconteceu após o reality show da TVI.
Após revelar os comentários do namorado, Inês confirmou que não se sentiu confortável com tudo o que aconteceu no início, mas que não se arrepende: “Eu, no início estava um bocado assoberbada com tudo. Mas eu não tenho absolutamente vergonha nenhuma do que fiz, e quero que as pessoas se lembrem do que eu fiz, seja para o bem, seja para o mal, por mim está tudo bem. Eu só não quero forçar estar aqui a aparecer e chamarem-me. Eu quero aproveitar, e aceito o que me identifico.”
O futuro pós Big Brother
Como vencedora do reality show, a jovem afirmou que não se sente a pessoa indicada para estar na televisão e que gostava de trabalhar na sua área. “Eu quero trabalhar na minha área, nem que seja experimentar. Eu fui tirar um mestrado fora, e foi caro, e eu tenho que o aproveitar, obviamente. E acho que tenho algum jeito para isso. E quero tentar, quero ver como é, quero ver se não é uma seca, se for uma seca não dá para mim”, disse, antes de confessar: “Este mundo atrai-me, mas não sinto que seja a pessoa indicada para isto, apesar de gostar, eu não sinto que seja a pessoa indicada para o fazer.”
Veja também: Após separação, Paulo Vintém e Marta Melro são vistos juntos: “O mais importante”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram