Inês Pedrosa surpreendeu ao aparecer com uma imagem diferente no programa O Último Apaga a Luz, exibido na RTP 3. O destaque foi para os cabelos curtos da escritora e, mais tarde, a autora acabou por revelar o porquê da nova imagem. Foi nas redes sociais que Inês Pedrosa acabou por revelar que está a lutar contra um cancro e que está num processo de recuperação.
Leia ainda: Vida de Catarina Esparteiro marcada pela morte de namorado e de amiga
Yeniffer Campos eleita a mulher mais bonita de Portugal
A revelação de Inês Pedrosa foi feita numa publicação no X, rede social anteriormente conhecida como Twitter, que é considerada polémica. “Era só o que me faltava ser insultada e depois acusada de homicídio porque quem me ofendeu teve um AVC a seguir. Desejo saúde a todos, inclusive aos meus inimigos. Pessoalmente estou a lutar com um cancro e não tenho a brutalidade de acusar ninguém por isso”, escreveu.
“Desejo saúde a todos, inclusive aos meus inimigos”
Esta foi a primeira vez em que Inês Pedrosa apareceu no formato da estação pública com o cabelo curto. Até então, a escritora usava cabeleiras. A escritora continua a fazer parte do painel de comentadora de O Último Apaga a Luz. Tal como a historiadora Raquel Varela, o jornalista Joaquim Vieira, o cronista Rodrigo Moita de Deus e o humorista e escritor Pedro Vieira.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram e DR
Siga a Revista Maria no Instagram