Nacional

Isabela Cardinali esclarece se está ou não separada de Pedro Moreira!

9 Outubro, 2019

A jovem garante que a sua relação com Pedro Moreira não terminou e que isso nem lhe passa cabeça.

Isabela Cardinali decidiu reagir depois de ser confrontada com rumores de separação. Depois de ter eliminado algumas fotografias com Pedro Moreira a jovem acabou por receber dezenas de mensagem sobre a sua relação. Para acabar com as dúvidas, Isabela Cardinali decidiu esclarecer os seus seguidores, com Instastories que deram conta de que a sua relação está bem e recomenda-se.

«Acho completamente indecente a forma como alguns de vocês se intrometeram na minha vida. Se realmente tivesse acontecido alguma coisa na minha relação, nem quereria imaginar, como me estaria a sentir com a leitura de algumas coisas e a falta de preocupação com as palavras debitadas sem sentido», começou por dizer a ex-concorrente de Like Me, reality show da TVI.

«Para todas as pessoas que se preocupam sem maldade: se algo de novo acontecer, vocês saberão. Não se preocupem, E isto, falo em relação a tudo. Saúde, novidades, bebé, casamento… vocês saberão!», assegurou.

Mostrando-se apaixonada e confiante no futuro com Pedro Moreira, Isabela Cardinali fez saber: «Em relação ao término do namoro, nem eu nem o gordo do Pedro Moreira acreditamos que alguma coisa aconteça, mas como não prevemos o futuro, se algum dia tivermos essa infelicidade, vocês saberão».

Pedido de casamento no Like Me

Recorde-se que a jovem foi pedida em casamento pelo namorado durante a participação de ambos no Like Me. Mas foi em setembro que a jovem festejou de uma forma mais efusiva o noivado.

«Ainda nem acredito que disse ‘sim’ e estou noiva!!!  É difícil responder a todas as mensagens mas tenho lido e apontado todas as vossas recomendações», começou por escrever Isabela.

«Obrigada pelo carinho de todos. E obrigada ao homem da minha vida, por todos os dias concretizar sonhos ao meu lado e fazer com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo», acrescentou.

VEJA AINDA: Isabela Cardinali quer ter 5 filhos com Pedro Moreira: «Temos de começar já!»
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top