Nacional

Iury emociona-se com avião enviado por Daniel Monteiro e deixa alerta: «Afasta-te das brasileiras»

30 Junho, 2020

Iury foi presenteada com dois aviões na tarde desta terça-feira, dia 30 e respondeu à letra ao namorado, expulso na noite de domingo.

Daniel Monteiro não consegue esconder o amor que sente por Iury. Depois de ter sido expulso no passado domingo, dia 28, do BB2020, o jovem bombeiro decidiu enviar um avião para a companheira.

Na tarde desta terça-feira (30) Iury foi presenteada com uma declaração. «Iury temos todos connosco. Força, amo-te Daniel Monteiro» foi a frase que sobrevoou a casa mais vigiada do país e que deixou a concorrente muito sorridente.

Veja ainda: O amor pela Iury, a saída da Sónia e os Kamikaze. Daniel Monteiro abre o jogo sobre o Big Brother

A jovem ficou emocionada e, de imediato, se dirigiu a uma das câmaras para responder ao «seu mais que tudo».

«Daniel estou com saudades tuas. Também te amo. É estranho estar aqui sem ti», confessou. «Afasta-te das brasileiras», acrescentou, mais tarde.

A jovem foi alertada por Sandrina e rapidamente reformulou a sua frase: «Ok. Não te afastes das brasileiras. Só as que derem em cima», ouve-se.  De recordar que o bombeiro tem um grupo de fãs brasileiras. Ainda quando estava na casa, o jovem recebeu um avião com a seguinte mensagem: «Daniel Monteiro, Iury não quer… nós queremos. Brasil»

Família apoia Iury

Na mesma tarde, a concorrente recebeu ainda um segundo avião. Desta vez, da parte da família: «A tua felicidade é o nosso orgulho».

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top