Nacional

Já existe um Tinder para mães e pais solteiros! Conheça-o aqui!

12 Novembro, 2019

Reencontrar o amor, sendo mãe ou pai solteiro, pode tornar-se ainda mais difícil, ou até mesmo impossível devido ao preconceito da sociedade.

Foi a pensar neste receio de muitos pais que surgiu a app Single Parent Meet, criada pela Match Group LatAm, que também lançou o Tinder e outras aplicações de relações amorosas como ParPerfeito, Divino Amor e G Encontrosa, muito utilizadas no Brasil.

É dedicada a quem tem crianças e precisa de se relacionar com alguém que tenha rotinas semelhantes. Isto, porque mais de 25 por cento das pessoas que estão à procura de uma relação séria no ParPerfeito têm filhos e 63 por cento nunca foram casadas.

Há quase 20 anos nos Estados Unidos, esta app, disponível para utilizadores de Android e iOS, já conquistou o público do Brasil. «É para todos os homens e mulheres, heterossexuais ou não, que já possuem filhos e estão à procura de um relacionamento sério», refere um dos responsáveis do grupo.

Como funciona o Single Parent Meet?

Dentro da aplicação tem uma opção gratuita onde pode procurar por um parceiro que esteja perto da sua localização ou que tenha características semelhantes às do seu perfil. Também é possível receber sugestões de outros perfis que sejam «compatíveis».

Caso queira ter outro tipo de informações, como saber quem adicionou o seu perfil como favorito ou visualizou as suas mensagens, é preciso pagar para ter um ‘upgrade’, tornando-se assim um utilizador ‘ouro’ ou ‘platinum’.

Leia ainda: Já é possível saber se o seu namorado/a está no Tinder!

Leia as opiniões desta aplicação e conheça ainda 5 aplicações em Portugal para encontrar a cara-metade aqui

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0